[Antevisão] Livrete ..

FirstBl00d

New member
boas tardes , tenho uma grande duvida neste momento .. vi um carro atravez da net , gostei e fiz negocio da seguinte forma ( dinheiro em mao 1500e e mais 2 cheques de 250e ,um final de agosto e outro em setembro ) foi-me dito que so me passaria o carro pro meu nome quando o carro estivesse totalmente pago e que me iria dar uma copia do livrete .. mas falei com um GNR amigo e diz-me que a fotocopia nao serve de nada .. alguem sabe de algum papel alguma coisa que eu posso circular durante dois meses sem " livrete " ?!

Última edição:
nao ainda nao .. o gajo quer que eu dê os 1500e em mao , fica com os 2 cheques e só depois é que me passa o carro de nome ... mas estou a achar muito estranho
so me passa o nome quando o carro estiver pago !! nao está a confiar nos dois cheques e eu tenho de lhe dar 1500e e confiar :O

Cheira-me a esturro!!

E a melhor maneira de evitares isso qual é? Comprares sempre o carro na totalidade, isto é, se agora tens 1500, gastas só 1500.

Cheira-me a esturro!!

E a melhor maneira de evitares isso qual é? Comprares sempre o carro na totalidade, isto é, se agora tens 1500, gastas só 1500.

LOL Cheira-te a esturro?
Tu pões o teu carro em nome de outro sem estar todo pago?

O comprador está com desconfianças, normal que o vendedor também esteja.

Pode vender-te o carro com reserva de propriedade. Andas com documento legal e terás de pagar mais tarde o pedido para extinção dessa reserva, quando a dívida estiver saldada.

Voltar
Superior