Live for Speed

e ve isto tbem que ta no read befor buy

"There are two types of licenses your account can hold:
- S1 license, allows you to unlock the S1 portion of LFS S2
(S1 licenses are no longer sold)
- S2 license, allows you to unlock the entire content of LFS S2

If you currently have an S1 license, you can upgrade to S2 for GBP £12. Otherwise an S2 license costs GBP £24 "

realmente nao sei o que vem na S2

mas a S1 desbloqueada tem pouco que selhe diga.......

os carros sao na sua maioria quase incontrolaveis.....a serio, apesar de eu jogar com o rato, experimenti meter todos os carros em pista com o PC a jogar e vi por dentro de todos......e realmente ate o pc comete muiiiiiiitos erros e ve se a braços com aquilo.......

o f1 v8 e quase impossivel!

o GTI GTR nao consegue por a potencia no chao......

os RWD GTR e LX sao quase incontrolaveis,principalmente estes ultimos........

Os carros da inteligencia artificial precisam de aprender a conduzir os carros. se os meteres numa pista, de deposito cheio, a dar muitas voltas, vão ficando mais rapidos à medida que aprendem o carro e a pista. e se os meteres com carros diferentes, vão aprendendo a ultrapassarem-se com segurança. quando mais andarem, mais experiencia arranjam e melhor desafio proporcionam.

quanto aos carros incontroláveis...
arranja volante com pedais analógicos. de outra forma não vais lá.

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

... com o PC a jogar e vi por dentro de todos......e realmente ate o pc comete muiiiiiiitos erros e ve se a braços com aquilo.......

Isto de estares a dizer que eu cometo muito erros, não está com nada [}:)]

Eu não cometo erros e raramente me engano :D

PS: Que raio de nick eu arranjei para este forum [8)]

citação:Originalmente colocada por pc

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

... com o PC a jogar e vi por dentro de todos......e realmente ate o pc comete muiiiiiiitos erros e ve se a braços com aquilo.......

Isto de estares a dizer que eu cometo muito erros, não está com nada [}:)]

Eu não cometo erros e raramente me engano :D

PS: Que raio de nick eu arranjei para este forum [8)]

[:p][}:)][}:)][}:)]

Tenho feito os meus treinos, mas o único que encontrei nos últimos dias foi o Mariachi.

O pessoal anda a perder o vicio?

nao tenho jogado............nao tenho tido paciencia......preciso de um volante, com o rato exige demasiada concentração e pouco suor das maos o que é impossivel nestes dias de bafo quente

Voltar
Superior