Live for Speed

citação:Originalmente colocada por jmpub

citação:Originalmente colocada por Methanex

Aqui nao, menino paulinho.
s136.gif

Mando-te por mail. Nao te preocupes.:)

manda-me tb.. manda PM com link para o rapidshare ;):D

eu já tive um suposto crack que nc trabalhou... mas se puderes manda-me esse para ver! :D

Então Paulo,encontro em Lisboa e querias que eu fosse...:Dse me pagares a gasosa e as portagens,eu até vou:D! Coninhas...:D

Voltando ao topico, aki ficam as fotos da mais "fantabulastica" drag race de sempre:

Methanex Vs GreatAsaf...de pneus furados!

Resultado:

asaf7gs.jpg

metha6ia.jpg

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Então Paulo,encontro em Lisboa e querias que eu fosse...:Dse me pagares a gasosa e as portagens,eu até vou:D! Coninhas...:D

Voltando ao topico, aki ficam as fotos da mais "fantabulastica" drag race de sempre:

Methanex Vs GreatAsaf...de pneus furados!

Resultado:

asaf7gs.jpg

metha6ia.jpg

:D:D:D:D Sem dúvida a drag mais parva alguma vez feita.[}:)]

Peço desculpa eu não estou a acompanhar o tópico desde o início...
Dá-me alguma preguiça ir às páginas anteriores de um tópico que já tenha muitas páginas.
Queria saber se tem algum custo esse jogo.
Se não tivesse qualquer custo, eu desejava saber onde sacar.
Muito agradecido.

citação:Originalmente colocada por Mariachi

é só grandes viciados. Obrigado pelo envio do crack!

Tenho de estudar a ver se funciona.

voces conseguiram desbloquear as licensas?

se sim enviem-me o crack faxavor!

citação:Originalmente colocada por samu

O crack só desbloqueia os carros e pistas mas apenas no modo "jogar localmente"

eu tb tenho cá um crack, mas nem em offline consigo desbloquear isso!
é que o meu pede o nome de utilizador e uma pass e depois diz que já tá feito... mas afinal nepia! :P

mandem msg com o link para o crack e expliquem como se faz!

Acho que seria de todo justo, e dado o conceito do jogo, a compra da licença.Eu comprei e não dei por mal empregue o dinheiro.Outra coisa , se bem entendi há por aí quem não tenha volante, pois bem , eu tenho um parado , se alguem estiver interessado que diga alguma coisa.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

a falar assim de cracks arriscam-se a que o tópico seja apagado. isso vai contra as regras do fórum

Ao menos, é melhor eu nao meter aqui o crack... Otherwise já sabem.

Pessoal, este tem que ser o ultimo post neste topico a falar sobre cracks. Eu ja tentei fazer isso no LFS Patch U e nao consegui. Portanto a quem conseguir confesse por PM ou no MSN.

Abraços e vamos deixar de falar agora de cracks, senao este topico é apagado. Nao se estiquem mesmo.

Voltar
Superior