Live for Speed

PauloFVF

New member
Após aquele topico dos jogos freeware, saquei o LFS e fiquei abismado com o realismo de condução do jogo....

nada a ver com os tradicinais jogos de carros....
´neste é mesmo necessário um volante e pedais e saber o comportamento do carro procurando nao cometer erros!!

mas já tou farto da versão alpha e estou a pensar seriamente em comprar a licença S2 ....

alguem já comprou? é que parece-me meio confuso....e sao 26 libras se nao me engano....

www.liveforspeed.net

Eu nunca cheguei a comprar o jogo porque nao despertou interesse em compra-lo pela net.

Mas eu gosto mesmo do Simulador.

É assim, cada versão do LFS custa 12-13 libras. Logo esses 26 libras sao o total da compra das licenças S1 e S2. Depois de teres comprado, ficas como S2 licensed Racer.:)

citação:Originalmente colocada por Methanex

Eu nunca cheguei a comprar o jogo porque nao despertou interesse em compra-lo pela net.

É assim, cada versão do LFS custa 12-13 libras. Logo esses 26 libras sao o total da compra das licenças S1 e S2. Depois de teres comprado, ficas como S2 licensed Racer.:)

isso era antes...agora nao vendem mais a S1 (pelo menos é o que tá no site)....agora é so a s2!!

tou tentado a comprar!!

será que se um gajo comprar depois a password dá para outra pessoa? senao compra a meias com alguem [8D]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por Methanex

isso era antes...agora nao vendem mais a S1 (pelo menos é o que tá no site)....agora é so a s2!!

tou tentado a comprar!!

será que se um gajo comprar depois a password dá para outra pessoa? senao compra a meias com alguem [8D]

Em relação às license keys (nao sao passwords :P), antes havia um sistema em que os gajos quando compravam o jogo eles forneciam 3 chaves. Agora é só uma chave.

Tenho,mas não é nem de perto nem de longe o melhor dos simuladores...há melhor. Especialmente se o que vos der mais gozo for o realismo.Mas para o preço que custo e da forma que está a ser desenvolvimento ( sem grandes apoios de grandes editoras ),está muito bom.

Assinatura.gif

dm101 e como fizeste o pagamento etc?

greatAsaf diz me um simulador de carros mais realista ou que consideres melhor?!! eu nao encontro nada de jeito.....a este nivel...

Paulo quantos queiras...F1 Challenge 99-02 da EA,GTR e GTL da Simbin,Nascar Racing Season 2003 e GPL da Sierra ( este ultimo é de 98 e com os upgrades actuais fica um espanto),rFactor da ISI,Netkar Pro e Richard Burns Rally ( para quem é fã de Rallies ).

Estes são os simuladores mais realistas que podes encontrar actualmente no mercado.Além de que todos estes jogos têm disponiveis vários mods que adicionam novas categorias e carros e em muitos casos, melhoram em muito o já excelente realismo do jogo.

Por isso,é só escolher...

EDIT:é logico que qualquer um destes jogos com teclado é um puro desespero...mas qual era o carro que seria fácil de guiar na vida real com um teclado?;)

Já agora, quem quiser dê um salto a http://www.simracingportugal.net para estar a par das novidades da comunidade de simracing portuguesa.

Assinatura.gif

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Paulo quantos queiras...F1 Challenge 99-02 da EA,GTR e GTL da Simbin,Nascar Racing Season 2003 e GPL da Sierra ( este ultimo é de 98 e com os upgrades actuais fica um espanto),rFactor da ISI,Netkar Pro e Richard Burns Rally ( para quem é fã de Rallies ).

Estes são os simuladores mais realistas que podes encontrar actualmente no mercado.Além de que todos estes jogos têm disponiveis vários mods que adicionam novas categorias e carros e em muitos casos, melhoram em muito o já excelente realismo do jogo.

Por isso,é só escolher...

EDIT:é logico que qualquer um destes jogos com teclado é um puro desespero...mas qual era o carro que seria fácil de guiar na vida real com um teclado?;)

Já agora, quem quiser dê um salto a http://www.simracingportugal.net para estar a par das novidades da comunidade de simracing portuguesa.

Assinatura.gif

vou ver se arranjo isso tudo!!!

tenho de ligar outra vez ao bacano das cópias...eheh;) por acaso nao sabes ninguem que os arranje?ou dão pa sacar da net?se calhar sao muito grandes os ficheiros nao?

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

o S2 vale mesmo a pena!

excelente!

entretanto arrumei o volante a um canto, ja nao jogo à uns meses.

compraste foi e o que achaste em termos gerais? queres revender a licence key já que nao usas?;)

já agora que volante têm voçês? o force feedback faz muita diferença?

boas

compra o logitech driving force pro (130€ na www.minfo.pt) e saca os drivers "wingman" da net.

quanto ao LFS, em fisica estão impecaveis.... tem pequenos pormenores menos tratados (que é normal, apenas é a versão ALPHA) tal como os pneus a baixa velocidade teem falta de grip (agora com o novo patch ta mt melhor)

Quanto á concorrencia, bem, a minha opinião é tal e qual a este site:
http://www.bhmotorsports.com/awards/4/winners

LFS ganha premio de melhor simulador de 2005.... melhor online de 2005, melhor fisica de 2005.

MAs admito que Rfactors e netkars (este ultimo pelo menos tentou, mas fiquei mt desapontado com a ultima versao) são bons.

Voltar
Superior