Live for Speed

Pois ha vlantes e volantes , eu tenho 3 um pra ps2 e dois de pcs , mas so um e que realmente presta , a uns que sao piores que jogares com o teclado.
por acaso no natal comprei um da logitech ( momo racing)bem porreiro , pedais + caixa , force feedback que ajuda muito kando o carro esta a fugir de traseira.

E tu referiste tudo , um dos aspectos mais importantes e a afixaçao ,se nao ficarem bem presos , mas vale eskecer mesmo pk nao se conduz nada de jeito.

Servidor ligado!

Servidor ligado!

Bem pessoal está on, podem entrar... participem!

• Informações do servidor:
Servidor em modo: DEMO
lfsserverup5.jpg

Quem quiser participar e não tenha o jogo, pode fazer o download(grátis) 112MB --> http://www.liveforspeed.net/file_s2.php?id=7

[;)]

Última edição:
nao ta a dar , tenho entrado em outros servers , mas duro muito pouko , logo de seguida sou banido por causa da minha ligaçao.

Infelismente nao da pra hoje , amanha vou tentar ligar pra sapo pra ver o ke se passa.

Pois ha vlantes e volantes , eu tenho 3 um pra ps2 e dois de pcs , mas so um e que realmente presta , a uns que sao piores que jogares com o teclado.
por acaso no natal comprei um da logitech ( momo racing)bem porreiro , pedais + caixa , force feedback que ajuda muito kando o carro esta a fugir de traseira.

E tu referiste tudo , um dos aspectos mais importantes e a afixaçao ,se nao ficarem bem presos , mas vale eskecer mesmo pk nao se conduz nada de jeito.

a fixação foi o k estragou mesmo tudo...

o volante n era este, mas o sistema de fixação era o mesmo

116478.png

o problema e que a parte onde fixava o volante na minha secretaria não é rectangular, era redonda (mesmo a beira tem um feitio redondo) ora com aquilo o volante andava sempre a escorregar e a cair...
mas tb n era la grande coisa... era um logitech mas nao me lembro do modelo...

Voltar
Superior