Live for Speed

Pá ninguém diz nada....

Bem agora tb já não vale a pena.

Para apróxima cria-se um servidor privado só para o AHO, assim deixa de existir problemas deste tipo.
Não me importo de ser eu a criar, tenho upload de 512 portanto chega e sobra....

Basta acordar-mos um nome para o servidor, e uma pass.

Última edição:
Pois , com a sorte que tenho ja era de prever. :(

Senhor sapo lembrou se de brincar comigo , ando eu a pagar 40 euros de net pra ficar sem ela.

Peço dscp por nao aparecer , mas ficquei sem net ate agora.

Espero que haja mais oportunidades

Pois , com a sorte que tenho ja era de prever. :(

Senhor sapo lembrou se de brincar comigo , ando eu a pagar 40 euros de net pra ficar sem ela.

Peço dscp por nao aparecer , mas ficquei sem net ate agora.

Espero que haja mais oportunidades

Não há problema, acontece....

Que tal hoje ás 21H/22H? Eu não me importo de criar server, pode-se chamar "AHO LFS Server" e como pass "liveforspeed". Não se esquessam que é em modo DEMO, para que todos posssam jogar....

Quem tiver disponivel dê sinal [;)]

Hoje nao falho de certeza .

Se acontecer alguma coisa , amanha acordam todos com a noticia que houve um atentado a bomba nos escritorios da sapo/adsl [:D]

nao te esqueças que ao fazeres o server teu pc e tua ligaçao fica um pouco lenta por isso e melhor ver kem confirma pra limitares o numero de participantes.

comps

Hoje nao falho de certeza .

Se acontecer alguma coisa , amanha acordam todos com a noticia que houve um atentado a bomba nos escritorios da sapo/adsl [:D]

nao te esqueças que ao fazeres o server teu pc e tua ligaçao fica um pouco lenta por isso e melhor ver kem confirma pra limitares o numero de participantes.

comps

Se quiseres ajuda, metemos lá uma bomba os dois... No escritório tenho sapo, e lá tou sempre com problemas de instabilidade na ligação. Só quando queimar aquilo tudo é que arranjam....[8b]

Em relação á ligação está descansado, costumo fazer servidor de Counter Strike e aguenta com 10 utilizadores com pings de 15/20, portanto não vai haver problema de certeza [;)]

também posso ir tirar a ferrugem ao carro [:D]

Em principio contem comigo para umas corridas [;)]

Vá pessoal toca a tirar ferrugem, 3 allready....

Se quiseres ajuda, metemos lá uma bomba os dois... No escritório tenho sapo, e lá tou sempre com problemas de instabilidade na ligação. Só quando queimar aquilo tudo é que arranjam....[8b]

Em relação á ligação está descansado, costumo fazer servidor de Counter Strike e aguenta com 10 utilizadores com pings de 15/20, portanto não vai haver problema de certeza [;)]

Vá pessoal toca a tirar ferrugem, 3 allready....

Quanto a ajuda esta aceite , eu trato dos planos e tu das bombas [:D]

O meu mal é que passei agora de 4mb pra 8mb e tenho a net muito instavel , ate mete nojo.

Eu estava adizer isso do server pk um amigo meu tb tem net a 8 mb ao por uma corrida de 8 carros , o ping era muito alto , mas nada como tentar.

Voltar
Superior