Live for Speed

lá está, quem não tem a licença acaba por se aborrecer um bocado pk farta-se da unica pista e dos 3 carros q temos... e comprar a licença... hmmm [:p]

Podem contar comigo!

O LFS e o GTR 2 são dos meus simuladores preferidos...

Por mim ás 22H tudo bem, mais cedo ainda melhor... Estão a pensar ir para servers públicos? Nem que seja para dar uns drags ou umas corridas de 5 voltas na blackwood...

Alguém aqui "drifta"? Podemos fazer umas team blattles nos servidores da SimPortugal...

Pena o Hamachi não dar no LFS....

O Hamachi não dá mas há outro truque melhor do que o Hamachi que funciona na perfeição.

Por isso era eu que criava o server, dava acesso às pistas e carros, todinhos...

hora da corrida 22h
pista - blackwood
carro - xfg
servidor combinamos aki uns minutos antes

confirmados ( acrescentem façam citaçoes e adicionem o vosso nome)

lorrran ok

Audigy ok

Só uma coisa, que tal o XR GT em vez do XF GTI? É que eu gosto mais dos carros de tracção traseira, são mais porreiros de conduzir.... carros de tracção dianteira como o XF GTI são enfadonhos e demasiado fáceis na condução, para além de ter pouca aceleração...

E claro fazer uns drifts com tracção dianteira não dá nada de geito...

Se tiver de ser o XF GTI, tudo bem, é que curtia mais do XR...

Abraço

eu nunca conduzi esses , nao sou adepto do drift , curto mesmo e fazer as corridas.

mas nao digo que nao , podemos fazer uma corrida de cada.

Humm nunca atinei a jogar com o rato... é certo que se obtem mais controlo e suavidade na direcção mas prefiro o teclado... além disso é o que estou mais habituado.

Já agora deixo aqui um printscreen que tirei agora para aguçar o apetite:
(imagem alojada na minha página - tráfego nacional)

lfs1.jpg

[;)]

Voltar
Superior