Listas de Colocação - PROFESSORES

eu sou o número 1922. subi pouco mais de 100 lugares este ano. vamos a ver. mas nao deve ser ainda pra já. mesmo com os tais 25 anitos. mas 1 aumento no salário era bom, era. talvez mais 1 ou 2 anos.

citação:Originalmente colocada por Jota17

Para os professores que cá circulam, informa-se que as listas de graduação já se encontram disponiveis para consulta!

http://www.dgrhe.min-edu.pt/CONCURSO2006/areaCandidatosConc06.htm
www.spn.pt
www.educare.pt

Para minha felicidade, aos 25 anos, tenho grandes hipoteses de já ficar efectivo! Nem acredito! Boa sorte para todos!

hoje deve ser o dia das boas noticias ... ou será que é porque ainda não vi o telejornal? [8]

O grupo 530 é novo, não sei se o meu lugar é bom ou mau, sou o 1126. Antes eu era do 33.
No grupo 600 (ex-17) tenho muito menos hipóteses, sou o 2009, subi 121 lugares.

Hello! Sairam agora as listas de colocação! Aqui o menino já está no Qzp de Viana do Castelo, ou seja, em casa e sem precisar de andar uma vida inteira com a casa às costas! Professor, sempre!

A minha Maria não ficou, mas já estava à espera.... Está a 500 lugares de distância do ultimo colocado.

Agora há que esperar...

A minha Maria tb não ficou... ficou EXCLUIDA das listas. Tudo porque a escola dela do ano passado se enganou no tempo de serviço. Pôs tempo de serviço a mais! E como ela não deu conta do erro, agora é que vão ser elas! [8][8][8][8] Podia ter entrado este ano em QZP, não fosse esta m@rda!!!!!!!! [8)]

Coitada está sem sorte nenhuma a mulher :(. Há dois anos não ficou colocada porque o Ministério da Educação se enganou: fez as coisas como se ela nunca tivesse dado aulas, e já vais com 10 anos de serviço. Pusemos o Estado em tribunal e até agora nada... é um desespero total!!:([8)]

Metade dos professores ficaram por colocar...Ou seja, cerca de 60 mil profissionais terão de esperar pelas fases seguintes para saberem se a sua vida tem estabilidade no próximo ano lectivo, ou se vão ter de viver de expedientes, passar fome, não pagar os seus encargos, ou lá o que os espera... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Metade dos professores ficaram por colocar...Ou seja, cerca de 60 mil profissionais terão de esperar pelas fases seguintes para saberem se a sua vida tem estabilidade no próximo ano lectivo, ou se vão ter de viver de expedientes, passar fome, não pagar os seus encargos, ou lá o que os espera... [xx(]

Já há muito que deveriam informar os estudades para os riscos de continuarem a frequentar cursos com mercado de trabalho saturado.
Penso que seria justo dizer-lhes isto antes de se canditarem.... para não terem uma enorme desilusão depois de completarem o curso.
Assim, aqueles que têm o ensino como sonho poderiam estudar à mesma mas estavam previamente avisados.

Voltar
Superior