Lista para encontro em Aveiras

apagdo

New member
Para que não seja demasiado confuso e uma vez que isto está no tópico do almoço no Fórum de eventos, usem este tópico, apenas para irem fazendo copy paste da lista...penso que é mais fácil...aquilo já está um pouco confuso...
Na véspera, imprime-se o último post que terá os nomes de todos.

Comecemos: (o post em quote é do Lino Marques e atenção ao que está a bold)

citação:Bem, como já estou a ver algum "granel" em relação ao ponto de encontro dos "sulistas" que vão ao almoço, proponho o seguinte:

Elimina-se o encontro ás 9h00 na Repsol do Aeroporto e encontramo-nos todos em Aveiras ás 9h30, para sair o mais cedo possível, pode ser?

E outra coisa: que tal fazer uma lista (que ia sendo acrescentada através de Copy/Paste) de todos os que vão do sul, para sabermos, em Aveiras, quantos carros são e quem são as pessoas que vão. Na véspera imprime-se a lista e depois pode-se controlar, em Aveiras, quando é que está toda a gente, para podermos arrancar rumo a Mira.
O que acham disto?

Dou já o meu exemplo:
1. Peugeot 306 Break (Lino Marques + Juju Delgado e mais alguém que queira boleia))
2. Renault Megane II - Bruno Grilo + namorada (Ana Silveira)
3. Ford Fiesta MK5 (Azul) (Pedro Marques + mulher (Rosa Marques) + filhos (Filipe José e Maria Carolina)

Bruno: [^][^][^]

Por acaso há pouco tinha pensado em fazer exactamente isto, mas depois pensei que talvez fosse melhor não, mas uma vez que tiveste a mesma ideia, não deve ser tão mal pensado assim, e mais prático. Só tenho medo é que este tópico possa vir a ficar um pouco "avacalhado" também, contribuindo para aumentar a confusão.
Esperemos que não ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Bruno: [^][^][^]

então sendo assim parto tambem aqui de lx... vou ter a repsol e
se alguem quiser boleia o meu é de dois lugares... mas vou sozinho.tenho de voltar a lx pa jantar.depois tem de se avisar a marta e o jc.

1. Peugeot 306 Break (Lino Marques + Juju Delgado e mais alguém que queira boleia))
3. Ford Fiesta MK5 (Azul) (Pedro Marques + mulher (Rosa Marques) + filhos (Filipe José e Maria Carolina)
4. Opel corsa 1.7 di Van, Bruno canhoto.

Eu vou de Bragança........onde me devo encontrar e com quem??? Alguèm precisa de boleia??

5. Peugeot 307 Azul Claro - Motora e VLopes

citação:Originalmente colocada por Jil

Eu vou de Bragança........onde me devo encontrar e com quem??? Alguèm precisa de boleia??
Jil, sabes ir ter ao Gaiashopping?? Se souberes, podias ir ter connosco lá. Isto, se vieres pela A4 até ao Porto. Seguias connosco até ao Restaurante.

Caminho para o GaiaShopping, by Braz:

Vens de Bragança pela A4, sais no final desta para a A3 e no final desta para a VCI sentido Freixo-Arrábida (fila da direita).
Depois da Ponte Arrábida, tens logo e saída para Arrábida (onde tens o Carrefour à direita e o Arrábida Shopping à esquerda) após 1km +/- tens a saída para Devesas e após outro 1Km tens, primeiro a saída para Espinho e logo de seguida a de Coimbrões (é nesta que sais). Fazes um curva com 270º e mais à frente vais pela direita em direcção ao Centro Comercial, que já o vês nesta altura. Vais até uma rotunda, fazes "inversão de marcha" nessa rotunda e entras no parque, do lado do Continente.

2004612203021_mapa-continente.jpg

Combinámos às 9h 30m.

6. Renault Mégane II Prateado - Nitrofurano e srac e mais alguém que queira vir

Estou-me a inscrever aqui, porque como ainda não vi nada de concreto combinado para a Repsol, e como me parece mais pratico existir um ponto de encontro geral em Aveiras para o pessoal de Lisboa e Sul, em vez de dois pontos de encontro, como seria a Repsol e Aveiras, o que daria mais confusão e atrasos, talvez.

7. Clio 1.9d branco - Joel e Pedro1. Vamos á repsol e a Aveiras.

citação:Originalmente colocada por Romao

Um detalhe... podiam era indicar quantos lugares vão vagos.. para o pessoal se poder arrumar nas boleias...

Eu saio de Queluz com o VLopes. Se alguém quiser boleia, ainda há três lugares vagos. Isto se não tiverem medo de ir comigo a conduzir [}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Um detalhe... podiam era indicar quantos lugares vão vagos.. para o pessoal se poder arrumar nas boleias...
O pessoal já diz quantos vão em cada carro. Mas estás a pensar deixar o carro em Aveiras? E depois como o vais buscar? [}:)] Mandas-te de um lado ao outro da auto-estrada? ;)

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

O pessoal já diz quantos vão em cada carro. Mas estás a pensar deixar o carro em Aveiras? E depois como o vais buscar? [}:)] Mandas-te de um lado ao outro da auto-estrada? ;)
Mas isso é perfeitamente normal em Portugal! [}:)]

Já vi um emregado de uma estação de serviço da Shell atravessar a AE para o outro lado. [8][xx(]

LISTA MAIS RECENTE:

2. Renault Megane II - Bruno Grilo + Ana Silveira (namorada "mai" linda do mundo)

LISTA MAIS RECENTE: (ACTUALIZADA)

1. Peugeot 306 Break (Lino Marques + Juju Delgado e mais alguém que queira boleia - tenho 3 lugares vagos</u>))
2. Renault Megane II - Bruno Grilo + Ana Silveira (namorada "mai" linda do mundo)

A que horas eh mesmo em aveiras?!?!

O pessoal q vai ah repsol (ahs 7 da matina suponho!) ainda vai para aveiras ahs 9 e 30?!?

Jantar AHO em Mira? [}:)]

É verdade!

Em Aveiras a que horas?
Acho que o pessoal sai da Repsol-chunga às 9h00, portanto eu apontaria para as 10h ou 10h15 da madrugada...

Que acham, senhores da lista????????

9 Repsol... 9H30 Aveiras.

Quantos km serão até Aveiras? Aquilo não é logo a seguir ao Carregado?

20 minutos são 40 km. Deve andar por aí... 9H30.

Voltar
Superior