F Flyer New member 3 de Março de 2007 #1 Hello Já bati a net e o minimo que apanhei foi uma tal de brusssels airlines, 300€ ir e voltar. Estou a achar caro para uma low cost n? Já pensei que se calhar o melhor é fazer um percurso, tipo comprar até paris por exemplo e de lá para GOT. Que acham?
Hello Já bati a net e o minimo que apanhei foi uma tal de brusssels airlines, 300€ ir e voltar. Estou a achar caro para uma low cost n? Já pensei que se calhar o melhor é fazer um percurso, tipo comprar até paris por exemplo e de lá para GOT. Que acham?
Alpiger Suspenso 4 de Março de 2007 #2 Para Gotemburgo é tudo muito caro mas fazeres escala noutro pais não compensa. Podes dar uma olhada aqui ou aqui
Para Gotemburgo é tudo muito caro mas fazeres escala noutro pais não compensa. Podes dar uma olhada aqui ou aqui
F Flyer New member 4 de Março de 2007 #4 epah o segundo link n tem nada a ver com aviões A eDreams n conhecia, ver se arranjo qq coisa Obg
F Flyer New member 4 de Março de 2007 #5 olha....o eDreams é mm o que eu procurava, um search engine , n é que tenha baixado muito, mas sempre foram cerca de 80 90€ a menos no voo e mais oferta. Ya, lá p trás do sol posto voos é mentira
olha....o eDreams é mm o que eu procurava, um search engine , n é que tenha baixado muito, mas sempre foram cerca de 80 90€ a menos no voo e mais oferta. Ya, lá p trás do sol posto voos é mentira