Lisboa - Dakar 2006 News

TerranoII

Well-known member
A notícia surgiu durante o fim-de-semana, acabando por surpreender tudo e todos, apesar de ser conhecido o interesse dos organizadores da ASO, da Câmara Municipal de Lisboa e da João Lagos Sports em trazer para Portugal o início da mais dura maratona de TT dos tempos modernos.
João Lagos promoveu diversos eventos internacionais no nosso país ao longo das duas últimas décadas – o Estoril Open, o Masters de Ténis, no Pavilhão Atlântico e em Vale do Lobo no Algarve, o Open Internacional de Golf, o Campeonato do Mundo de Surf, na Figueira da Foz, são alguns dos eventos que a Lagos Sports organizou com sucesso nos últimos anos.
O conhecido empresário de desporto esteve na última edição do Telefónica Dakar, em Barcelona, onde mais uma vez sensibilizou os promotores da prova para o interesse do nosso país em receber a mítica prova africana. Esta será a primeira vez que a maior competição de todo-o-terreno tem início noutro país que não seja França ou Espanha. A João lagos está agora a analisar várias hipóteses na área da Grande Lisboa para instalar a mega estrutura do Dakar. O orçamento previsto para organizar as primeiras etapas em solo português ronda os quatro a cinco milhões de euros. Agora, resta esperar que os pilotos equipas nacionais e patrocinadores, se sintam motivados em apostar num evento que irá certamente proporcionar um retorno acrescido pelo facto do início ser em Lisboa.
[^][^][^][^][^][^]:)[^][^][^][^]

Nem mais!!!!
longe da civilização!
Que tal em marrocos?!! [}:)]

Agora a serio era giro irmos ai para o meio dos montes ve-los passar!!

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Nem mais!!!!
longe da civilização!

@braços

Já que falas nisso, Marrocos, não era má ideia. Até já falei com o NMCPower e o man diz que alinha.[:I]

Eu alinho [^][^] Embora da ultima vaz k 2 LADA participaram num Dakar ñ tenham xagado ao fim!!! [8D] Axo k foi em 84 e partiram as transmições [8)]
Mas como é só para acompanhar ou apenas ver o pessoal passal,... axo k o meu aguenta [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Nem mais!!!!
longe da civilização!

@braços

Bora lá de Samuka até marrocos :D:D
ja tou a imaginar a tua xegada!!! AI AS MINHAS COSTAS,...AINDA Ñ TIREI OS TAMPÕES DOS OUVIDOS!! [8D][8D]

Se ele for, vai cmgo de Golias!!! [8D]

Ai vamos ver kem chega menos cansado!!!! [:p]

Mas mais proximo da altura temos de combinar uma coisa qq!!!! Nem ke seja ir pro meio do alentejo ficar debaixo de uma azinhêra!

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Se ele for, vai cmgo de Golias!!! [8D]

Ai vamos ver kem chega menos cansado!!!! [:p]

Mas mais proximo da altura temos de combinar uma coisa qq!!!! Nem ke seja ir pro meio do alentejo ficar debaixo de uma azinhêra!

Isso é batota!!! [B)]
Voces jogam com duas frentes!! :D:D

citação:Isso é batota!!!
Voces jogam com duas frentes!!
É o team work!!
Eu até posso ter um grande espirito mas para ir ate marrocos de samuka se calhar o espirito ja nao era suficientemente grande!

Mas a ideia do petisco debaixo da azenheira é muito boa!! Para o alentejo podem contar com o samuka!!!![:X]

@braços

Voltar
Superior