Líquido refrigeração

Bem como podem ver pelos posts anteriores tenho uma fuga de líquido já há uns tempos na focus, e hoje, depois de 80 km feitos abri o capot e não tinha líquido quase nenhum... Ora não há óleo na água nem vice versa, o carro responde bem, sem fumos brancos , etc.

Chegado a casa fui olhar para a situação como deve ser, e quando olho para a lateral direita( que é onde se situa o depósito do líquido) do carro do lado do passageiro reparo que está "gorduroso" com uns salpicos cor de rosa, cheguei a conclusão que é o líquido que me anda a desaparecer...

Ora ajudem me lá, isto deve ser algum tubo roto e o líquido em andamento com o vento da deslocação vem pela cava da roda???
Já não percebo nada disto

casta20, de facto e estando o carro em garantia, mais vale tentares ver isso num concessionário.

Já agora e atendendo o outro tópico, não precisavas de criar este.

http://forum.autohoje.com/auto-ajuda/144040-liquido-refrigeracao.html

Líquido de refrigeracao na lateral do carro no lado do passageiro?? Focus 3.5 115 cv

Líquido de refrigeracao na lateral do carro no lado do passageiro?? Focus 3.5 115 cv

Eu percebo, mas gostava de me informar melhor e poder ter alguma informação sobre esta fuga, de forma a que na garantia não comecem com os truques que todos nós conhecemos... Em relação ao tópico tens razão não foi por mal.

Mas digam me lá, tendo a cava da roda junto do depósito do líquido cheia de vestígios do líquido, a fuga deve ser um tubo certo?

Já me passou pela cabeça bloco, mas nesse caso os tubos teriam que estar rijos ou estou errado?

Eu percebo, mas gostava de me informar melhor e poder ter alguma informação sobre esta fuga, de forma a que na garantia não comecem com os truques que todos nós conhecemos... Em relação ao tópico tens razão não foi por mal.

Mas digam me lá, tendo a cava da roda junto do depósito do líquido cheia de vestígios do líquido, a fuga deve ser um tubo certo?

Já me passou pela cabeça bloco, mas nesse caso os tubos teriam que estar rijos ou estou errado?

O liquido de refrigeração tem uma coloração para alguma coisa, que é mesmo para se poder identificar onde existe a fuga.

É ver se não será algum tubo que chega ao vaso de expansão, que esteja mal apertado.

Voltar
Superior