Líquido Limpa Vidros

SilverArrow

Moderador
O Meu CZT ainda andava com o líquido que vinha de origem do stand.

Agora acabou. E com tanta oferta no mercado fiquei sem saber qual meter.

O Carro vai á revisão daqui a uns 15dias (mais ou menos). Estava com ideia de o deixar ir vazio e eles lá que metessem mais do mesmo (que era bem bom). mas depois já sei que vem na factura 5€ de productos diversos... (por vezes tb vem na mesma, mesmo com ele cheio)

O líquido que vinha não fazia quase espuma nenhuma, e limpava e secava com uma rapidez espectacular.
Sei que são productos com grandes teor de alcool e que estragam as escovas. Mas a verdade é que limpam bem.

Há destes productos no mercado?
Ou só os tradicionais "azuis" que fazem esmupa como tudo, e que depois ficam a cheirar a pinhal e a oceano e tal?

Abraços

Se precisares mas se quiseres esperar mete um bocado de agua q e barato e nao estraga as escovas e qdo fores a revisao gastas a agua toda q eles enchem! alias a agua ainda e melhor pq nao faz mesmo espuma nenhuma
hehehe

Mas eles a mim na Mitsubishi nao fazem isso, primeiro enchem tudo de agua e dpois metem la dentro um produto que vem numa saqueta branca, aquilo no maximo tem 1dl.

Há vários líquidos desses. Podes optar pela versão destilada ou concentrada. Ou seja, a versão destilada é só por no reservatório. A versão concentrada - dura muito mais - tem de ser destilada com água destilada, passo a redundância.
Em relação à marca, tens várias à escolha. Só não sei qual a melhor pois não costumo usar isso.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Estou estupefacto:(:(

Eu todas as semanas tenho atestar o limpa-vidros.

E não não está roto:D:D

Somos Dois...

...estava a ler o tópico e a pensar...bem...o Silver deve lavar o carro dia sim, dia não...por isso não usa o lava vidros...

Eu, mal vejo um pouco de sujidade...é logo água prós vidros!!

Outra coisa que me faz gastar muita água, é quando os Tónios se colam á traseira...tomam logo um banho de líquido nos seus carros lavadinhos para aprenderem!

Quanto ao produto, eu compro umas bisnagas (não sei a marca[8)]) que há nos hiper, uma Bisnaga/5 litros de água custa 1.50€...há um concentrado da Wurth mas não sei o preço, pois é-me oferecido por um amigo mecânico.

Eu uso muito os esguichos, ando é pouco com o carro. LOL

E sim, tento manter o carro sempre lavado, logo já é meio caminho.

Já estou a ver que os que eu gosto são os com Amoniaco. LOL

Eu so uso agua mineral natural, disponivel em qualquer estaçao de serviço! Custo 0€ e aquilo maravilha, ate brilha o vidro, nao ha mosquito que aguente a potencia do jacto! heheheh
Na norauto deves safar-te ha la uns bons

Tanta mariquice com os carros... Ajax limpa-vidros e águinha d'el cano!

Se estragar borrachas ou pinturas não será antes dos 15 anos... só se também forem borrachas e tintas maricas... :D

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Eu so uso agua mineral natural, disponivel em qualquer estaçao de serviço! Custo 0€ e aquilo maravilha, ate brilha o vidro, nao ha mosquito que aguente a potencia do jacto! heheheh
Na norauto deves safar-te ha la uns bons

:D:D

Eu por acaso costumo por do de origem, custa 1,5 Euros, e lava bastante bem. Para alem de ter um cheiro agradável. ;)

Mas o meu pai no dele coloca água destilada.

Boas!

Qualquer coisa serve do que se encontra no mercado.
Para não haver problemas deves é lavar o vidro e as escovas todas as semanas e assim não danificas tanto o vidro e as escovas duram mais. Isto deve ser feito sobretudo no verão por causa do pó.
Accionar os limpa-vidros em seco, mesmo com o esguicho não é muito recomendavel porque a primeira passagem é quase em seco!

Fiquem bem!

Voltar
Superior