Limpeza rápida do automóvel

Swares

New member
Olá pessoal,

Eu tenho carro à relativamente pouco tempo e gostava de saber o que fazem quando chegam ao carro e têm uma grande cagadela de pombo no vidro ou nalguma parte da pintura do carro. O que usam para limpar? Têm algum tipo de toalhitas rápidas para o efeito?

Abraço!

Olá pessoal,

Eu tenho carro à relativamente pouco tempo e gostava de saber o que fazem quando chegam ao carro e têm uma grande cagadela de pombo no vidro ou nalguma parte da pintura do carro. O que usam para limpar? Têm algum tipo de toalhitas rápidas para o efeito?

Abraço!

Os puristas usam uma coisa chamada "quick detail spray" e uma toalha de microfibras.

Eu costumo ter uma embalagem com spray (tipo embalagem dos limpa vidros, mas não é disso) cheia de água. Dá para remover as porcarias dos pássaros se não estiverem muito secas de forma a não ficarem a semana toda a levar com sol.

Sem dúvida que a melhor opção é o quick detail pois, usado de forma correcta, assegura que não se vão provocar danos/riscos na pintura ao limpar.
Faça uma pesquisa no Google por Car Care Europe.

Tenho sempre um garrafão com 5 litros de água da torneira no porta bagagem, nunca se sabe que falta pode fazer. Para além de servir para uma pequena lavagem e reposisão de água no lava vidros, já deu para desenrascar pessoal que deixou baixar o nivel do liquido de refrigeração.
Como também tenho um dispensador de sabão liquido, posso lavar as mão sempre que tenha de mexer em algo que as suje.

Olá pessoal,

Abraço!

pano microfibras + quickdetail

Tenho sempre APC da Einzett na mala diluido em agua destilada ... se for uma cagadela incomoda dou duas borrifadelas e limpo , tá feito.

Voltar
Superior