limpeza num motor 1100 fire....

jpaulotd

New member
resolvi dar uma limpeza ao motor fire 1100 ie... que tinha la em casa parado ja há uns anos...

tem distribuição nova e rolamento
correia alternador nova
embraiagem nova
(relas) novas

ingredientes:
gasoleo
tintas alta temperatura
lubrifucantes
produtos de limpeza profissionais...

....depois de umas horas de trabalho ai fica o resultado....

antes:
P5240059.jpg

P5240060.jpg

P5240062.jpg

depois:
P5270068.jpg

P5270069.jpg

P5270070.jpg

P5270076.jpg

P5270078.jpg

P5270079.jpg

P5270080.jpg

P5270081.jpg

P5270085.jpg

este motor está á venda... 250eur

boas curvas

deu algum, porque tive de desmontar varias partes para pintar etc... a lavagem tb custou um pouco... mas faz-se bem e recomendo, da um aspecto impecável...

cump
joao

nao podes ficar descansado que nao acontece nada...
citação:Originalmente colocada por joao cunha

Mas isto é o que eu penso essas tintas de alta temperatura funcionam mesmo serà que näo deita cheiro quanto o motor aqueçer[8)]

Mas isto é o que eu penso essas tintas de alta temperatura funcionam mesmo serà que näo deita cheiro quanto o motor aqueçer[8)]
o cheiro deve mesmo ser o menos......mesmo que cheire alguma cena na primeira vez que se liga, depois deve passar...........o pior mesmo é quando se usam tntas de calor do "supermercado" que começam a descascar depois

sim... mas isso ja se sabe coisas dos hipermercados é sempre duvidoso... como o oleo custa 10 eur 5L na oficina custa 40 eur á prior o mesmo oleo pelo menos no rotulo...

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

o cheiro deve mesmo ser o menos......mesmo que cheire alguma cena na primeira vez que se liga, depois deve passar...........o pior mesmo é quando se usam tntas de calor do "supermercado" que começam a descascar depois

Voltar
Superior