Limpeza exterior com alcool??

Robie

Banido
Boas!

Este sabado fui dar uma banhoca ao meu argolas e tal não é o meu espanto quando vejo um tipo a passar alcool etilico embebido num algodão, depois de lavado sobre a chaparia do seu carro? Quais são os efeitos desta tecnica??

Já não bastava estar a passar algodão que é muito abrasívo para a pintura, como ainda lhe passa álcool etílico... [xx(]

Santa ignorância.... [V]

citação:Originalmente colocada por Flyer

desengordurar????....vantagens?....acho q nehuma, é tipo o mito de passar petróleo com um pano...

Bem, acho q o alcool n desengordure, acho.....
Costuma-se usar é para desembaciar os espelhos dos WC, mas ficam tipo gordorosos, por isso é q acho q n desengordura.

Não estava a passar só nos vidros?

Ou então o gajo é perfeccionista e qdo diz que vai lavar o carro é para ficar mesmo lavado:D

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por Flyer

desengordurar????....vantagens?....acho q nehuma, é tipo o mito de passar petróleo com um pano...

Bem, acho q o alcool n desengordure, acho.....
Costuma-se usar é para desembaciar os espelhos dos WC, mas ficam tipo gordorosos, por isso é q acho q n desengordura.

Não estava a passar só nos vidros?

Ou então o gajo é perfeccionista e qdo diz que vai lavar o carro é para ficar mesmo lavado:D

o algodão n engna

eu por exemplo, uso uma garrafa de sumol de 1.5l para preparar o concentrado limpa-vidros.

será que quem me vir a pôr aquilo pensa que estou a usar sumol como liquido de limpa-vidros? :D

citação:AF147 Posted - 04/09/2006 : 15:52:56 eu por exemplo, uso uma garrafa de sumol de 1.5l para preparar o concentrado limpa-vidros.

será que quem me vir a pôr aquilo pensa que estou a usar sumol como liquido de limpa-vidros?

LOL, bem visto, eu uso uma garrafa d agua do luso pra preparar o concentrado do limpa vidros, akilo fika com uma cor azulada, kk dia processam-m por tar a usar a garrafa com liquidos diferentes :P

kt a tecnica do alcool, sera k servia pra tirar algo como resina ou os dejectos dos nossos amigos passaros? continuo sem perceber o pk do uso do alcool... kt a do petroleo, realmente nao uso mas s serve para limpar os guarda lamas/jantes nao vejo o pk d nao usar! a nao ser k tenham medo d mandar um cigarro pro xao e CABUM :P

citação:Originalmente colocada por AF147

eu por exemplo, uso uma garrafa de sumol de 1.5l para preparar o concentrado limpa-vidros.

será que quem me vir a pôr aquilo pensa que estou a usar sumol como liquido de limpa-vidros? :D

lol é como eu! tenho 1 garrafa do luso com o concentrado lá dentro e depois ponho directame4nte no deposito

citação:Originalmente colocada por Braz

Já não bastava estar a passar algodão que é muito abrasívo para a pintura, como ainda lhe passa álcool etílico... [xx(]

Santa ignorância.... [V]

Algodão é abrasasivo para a pintura?

Porquê?
Explica la isso;)

Tb nao tou a perceber como é o Algodao pode ser abrasivo :| mas nao percebo muito de lavagens .
Mas disseram-me que nao se deve passar petroleo na pintura do carro , pois retira o brilho das pinturas metalizadas .
Os homens do detalhe é que podem falar melhor nisso .
Já agora os melhores panos acho que sao de pelo de ovelha da escocia !

Voltar
Superior