Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Flyer
desengordurar????....vantagens?....acho q nehuma, é tipo o mito de passar petróleo com um pano...
citação:Originalmente colocada por xicos perto
desengordurar????....vantagens?....acho q nehuma, é tipo o mito de passar petróleo com um pano...
Bem, acho q o alcool n desengordure, acho.....
Costuma-se usar é para desembaciar os espelhos dos WC, mas ficam tipo gordorosos, por isso é q acho q n desengordura.
Não estava a passar só nos vidros?
Ou então o gajo é perfeccionista e qdo diz que vai lavar o carro é para ficar mesmo lavado![]()
citação:Originalmente colocada por AF147
já agora, como é que sabem que era alcool? [8)]
citação:Originalmente colocada por GJP
já agora, como é que sabem que era alcool? [8)]
ele devia de estar com o frasco na mao
citação:AF147 Posted - 04/09/2006 : 15:52:56 eu por exemplo, uso uma garrafa de sumol de 1.5l para preparar o concentrado limpa-vidros.
será que quem me vir a pôr aquilo pensa que estou a usar sumol como liquido de limpa-vidros?
eu por exemplo, uso uma garrafa de sumol de 1.5l para preparar o concentrado limpa-vidros.
será que quem me vir a pôr aquilo pensa que estou a usar sumol como liquido de limpa-vidros?![]()
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Correndo o risco de ser alvo de críticas, devo dizer que noutro dia retirei um bocado de resina da chapa com alcool...
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Correndo o risco de ser alvo de críticas, devo dizer que noutro dia retirei um bocado de resina da chapa com alcool...
BUUUUHHH!!!
![]()
citação:Originalmente colocada por Braz
Já não bastava estar a passar algodão que é muito abrasívo para a pintura, como ainda lhe passa álcool etílico... [xx(]
Santa ignorância.... [V]