T Tyntas Member 5 de Março de 2016 #1 Boas, venho aqui pedir umas dicas para limpar uma colaça de uma xf17 que estou a restaurar. Vou deixar aqui uma imagem que nao e a minha mas esta parecida, mas de preferencia eu preferia nao desmontar para limpar.
Boas, venho aqui pedir umas dicas para limpar uma colaça de uma xf17 que estou a restaurar. Vou deixar aqui uma imagem que nao e a minha mas esta parecida, mas de preferencia eu preferia nao desmontar para limpar.
Whisperdancer New member 5 de Março de 2016 #2 Soda blasting. Nao danifica borrachas, nao é necessario desmontar, e há alguns vídeos que explicam como se faz.
Soda blasting. Nao danifica borrachas, nao é necessario desmontar, e há alguns vídeos que explicam como se faz.
T Tyntas Member 7 de Março de 2016 #3 Whisperdancer disse: Soda blasting. Nao danifica borrachas, nao é necessario desmontar, e há alguns vídeos que explicam como se faz. Clique para expandir... Boas, vi uns videos DIY e vou experimentar fazer, so me falta mesmo a ponta da pistola do compressor.
Whisperdancer disse: Soda blasting. Nao danifica borrachas, nao é necessario desmontar, e há alguns vídeos que explicam como se faz. Clique para expandir... Boas, vi uns videos DIY e vou experimentar fazer, so me falta mesmo a ponta da pistola do compressor.