Vatrier
Banido
Boas pessoal, devido a uma suspeita minha que a boia do combustível da minha carrinha podia estar avariada e a marcar mal decidi levar a mesma até ao extremo da reserva para tirar conclusões, é uma longa historia mas uma vez que nao tenho cb teve de ser assim, o resultado foi que sim está avariada fiz quase 200 km na "reserva" o que era impossivel com 5-7 litros e se for preciso ainda faço mais.
Mesmo assim ela deve ter muito pouco combustivel o que ja me disseram é perigoso pois a porcaria acumulada no tanque pode ir para os injectores, devido à minha experiência deveria meter alguma especie de aditivo ou limpa injectores so para prevenir? Se sim o que recomendam? É um 1.9d montado numa peugeot partner.
Obrigado [
]
Mesmo assim ela deve ter muito pouco combustivel o que ja me disseram é perigoso pois a porcaria acumulada no tanque pode ir para os injectores, devido à minha experiência deveria meter alguma especie de aditivo ou limpa injectores so para prevenir? Se sim o que recomendam? É um 1.9d montado numa peugeot partner.
Obrigado [