Limpar o...

O papel absorve, mas fica lá. é o suficiente, isto tem de ser feito muito delicadamente...

OFF-TOPIC:

-caro blouro:

o teu avatar não é o bocas? ainda me lembro de ver isso(tenho gravado em VHS no sótão)...era bem melhor que as m€rdas japonesas que andam aí...não tens imagens da tartaruga?

Por acaso uso muitas vezes essa técnica de por papel na agua da sanita para nao salipicar....e funciona... de frizar que tas coisas que mais detesto fazer é as minhas necessidades...detesto mesmo, tanto mija* como cag@r...

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Por acaso uso muitas vezes essa técnica de por papel na agua da sanita para nao salipicar....e funciona... de frizar que tas coisas que mais detesto fazer é as minhas necessidades...detesto mesmo, tanto mija* como cag@r...

eu acho isso nojento e pouco pratico...enfim, coisas da vida.
Mas num futuro proximo(não muito espero) teremos em vez de wc, estações de entrega de bexigas descartaveis e intestinos. teremos de os entregar a cada mês.

lol (j/k):D:D:D

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Essa táctica é infalível!!

A técnica passa por colocar folhas de papel na sanita, n é preciso estar com cenas e por as maos na sanita, desde que tape a água, já n salpica!

Basta largá-los por cima e fazer figas para que a tapem toda, senão, largam-se mais. No máximo larguei 3.

Voltar
Superior