Limpar o...

Mike121

New member
Podem achar que sou doido, mas hoje enquanto estava na minha divisao de casa a arrear o dito, pensei em por esta questão aqui, voces limpam o rabo de pé ou sentados?

epah... mas quem é que vai para o wc pensar na maneira como os outros limpam o rabo? :x

isso é extremamente suspeito! LOL

citação:Originalmente colocada por eL niNo

epah... mas quem é que vai para o wc pensar na maneira como os outros limpam o rabo? :x

Não não é essa a questão, é que limpo conforme calha e perguntei-me a mim mesmo se era normal ou se so eu fazia isso...então decidi vasculhar as opnioes da minha segunda familia (voces)...

Ha pessoas que lavam sempre depois de arrear. Eu por acaso limpo sentado. Nunca me habituei ao lavar sempre ate pq no emprego nao da jeito.

Tb conheço (e sao bastantes) que antes de tomar banho lavam primeiros os pes. Nunca percebi pk

citação:Originalmente colocada por Mike_121

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Não não é essa a questão, é que limpo conforme calha e perguntei-me a mim mesmo se era normal ou se so eu fazia isso...então decidi vasculhar as opnioes da minha segunda familia (voces)...

tou na brinca... ;)[:p]

mas este é um topico de m.... :D

citação:Originalmente colocada por Superfast

Ha pessoas que lavam sempre depois de arrear. Eu por acaso limpo sentado. Nunca me habituei ao lavar sempre ate pq no emprego nao da jeito.

Tb conheço (e sao bastantes) que antes de tomar banho lavam primeiros os pes. Nunca percebi pk

Porque o prigo de cair numa banheira é maior que do que cair num chão. [}:)]

Como é que os alentejanos limpam o rabo?

-De trás prá frente, pois assim aproveitam o estrumam os tom@tes!!!!

citação:Originalmente colocada por Jota17

Eu limpo e dps lavo!

Lavas???cm assim???so vais a casa de banho antes de tomares banho ou quê?

Tu não imaginas a paranoia que tenho se não lava o rabinho no fim de mandar um fax! Agora imagina a tortura que é mandar mails fora de casa[:0]

Eu limpo e dps lavo!

Lavas???cm assim???so vais a casa de banho antes de tomares banho ou quê?

Tu não imaginas a paranoia que tenho se não lava o rabinho no fim de mandar um fax! Agora imagina a tortura que é mandar mails fora de casa[:0]

eu nem que esteja a morrer, fora de casa não o faço...
por isso, de manhã antes do banhito, tem que vir para fora.
à pressão se tiver que ser:D
que é para ficar o resto do dia à vontade.
a rotina já é tanta que o meu corpo já sabe o que pode e não fazer...

ld

Voltar
Superior