Limar dentes

Foste ao dentista à quanto tempo?

Fui a cerca de 2 meses.Ela tinha avisado que nos primeiros dias era normal mas se persistisse tinha que queimar a raiz.
Engraçado foi que aconteceu-me o contrario,ao inicio nao sentia nada mas agora ao beber ate agua a temperatura normal sinto logo uma dor forte.
O Inverno tbem nao deve ajudar:(

Fui a cerca de 2 meses.Ela tinha avisado que nos primeiros dias era normal mas se persistisse tinha que queimar a raiz.
Engraçado foi que aconteceu-me o contrario,ao inicio nao sentia nada mas agora ao beber ate agua a temperatura normal sinto logo uma dor forte.
O Inverno tbem nao deve ajudar:(

Não havia outra solução?

Não havia outra solução?

Segundo a dentista se sentisse esta sensibilidade nao.
Agora tenho andado assim ainda a ver se passara mas nao acredito muito.

Chateia um bocado ter cuidado com tudo que é frio ainda para mais porque é um dente de cada lado.

Flyer ja que és dentista explica me la sff se existe diferenças entre queimar a raiz ou nao.Quer dizer no meu caso para resolver a sensibilidade é mesmo a unica soluçao nao é?

Segundo a dentista se sentisse esta sensibilidade nao.
Agora tenho andado assim ainda a ver se passara mas nao acredito muito.

Chateia um bocado ter cuidado com tudo que é frio ainda para mais porque é um dente de cada lado.

Flyer ja que és dentista explica me la sff se existe diferenças entre queimar a raiz ou nao.Quer dizer no meu caso para resolver a sensibilidade é mesmo a unica soluçao nao é?

Se a sensibilidade não passa terás de fazer um tratamento canalar, endodontia, comummente conhecida como desvitalização....se bem feita o dente deixa de incomodar, problema, fica frágil, pode ter de levar um nucleo+coroa.
Ou seja, idealmente, evitar a endodontia seria o melhor.

Se és dentista sabes que o stripping ou limagem interproximal dos dentes é uma técnica usada pelos ortodontistas, logo não percebi o espanto do outro post.

Vou-me dar ao trabalho de responder.....o que eu escrevi foi

"Não se curem não...remover esmalte dentário para alinhar dentes?....se assim fôr, e em casos MTO especificos pode ser feito, no entanto o indicado é ortodoncia.

Agora remover just for fun.????.....vao a um psicólogo."

Parece-me ler.... em casos MTO específicos.

O espanto era pq não tinha percebido que seria para orto

Cumps

Vou-me dar ao trabalho de responder.....o que eu escrevi foi

"Não se curem não...remover esmalte dentário para alinhar dentes?....se assim fôr, e em casos MTO especificos pode ser feito, no entanto o indicado é ortodoncia.

Agora remover just for fun.????.....vao a um psicólogo."

Parece-me ler.... em casos MTO específicos.

O espanto era pq não tinha percebido que seria para orto

Cumps

Obrigado:(

Voltar
Superior