Limar dentes

Há uns tempos deu um doc sobre uma tribo indonésia onde a moda é afiar os dentes das mulheres.. Quanto mais afiados, mais 'bonitas' os homens as achavam..
Em pouco tempo ficava desdentadas.

Se quiseres ficar desdentado força aí lool.

A não ser que sejas como aqueles da indonésia que afiam os dentes para parecerem que têm caninos de leopardo lool. O pior é se começam tb a ficar pretos. loool.

Ps: Agora a sério, melhor mesmo será ir ao dentista ver isso.

Eu limei os incisivos quando era adolescente porque mal eles nasceram tive a infelicidade de dar uma valente porrada numa barra de ferro e parti-los ligeiramente, ainda me lembro de cuspir bocados deles... [s)]

Como ficaram com um ligeiro V invertido tive de os limar, já lá vão mais de 20 anos sem problemas e mal se nota. [;)]

Voçes estão a pensar o quê, que eu os quero limar sem qualquer motivo?:confused:

O problema é que fui ao dentista ver se estava tudo ok... como tinho um ligeramente lascado à frente(parte interior) limou os dois para eliminar a parte lascada... e os de baixo que estavam a criar o problema.

Agora estou com a sensação que o dentista não o devia ter feito:(

Boas.

Eu há cerca de 30 anos ganhei coragem e com uma lima de ferro em frente a um espelho, limei os de baixo da frente, porque pareciam serrilha e bastante um de frente de cima e menos o de lado porque um era maior q o outro.... e consegui põ-los ao mesmo nivel.
Eram tempos em q era destemido...belos tempos, eh eh

Nao tive até hoje, nenhum problema de sensibilidade.

Cumptos

Voltar
Superior