Limalha no olho...

Mike121

New member
Pessoal estou com um pequeno problema, ontem tive a cortar a case do meu pc com uma rebarbadora e saltou uma pequena limalha para o meu olho, a qual consigo ver...Alguém me sabe dizer como posso tirar sem ir ao médico???

CUMPS,MIKE

Fui aqui ao centro de saude da minha terra, mas mal entrei nas urgências sai logo...ou melhor, mal conseguia entrar...estava cheio...O hospital fica a 30km daqui, por isso só amanha... Já tentei com um himan mas nao consigo...

CUMPS,MIKE

tá feio tá feito, mas bem que podias ter usado uns oculositos não? ;) mesmo daqueles rafeiros de sol, ou uns quaisquer eram bem melhores que o olho nu!

Mas pronto, vai quanto antes ao hospital, pode não dar em nada ( o mais comum) ou pode ser bastante grave, infecionar o olho não infeciona visto ser muito reduzido ( quase ausente ) o sistema imunitario a nivel do olho, dai permitir um meio de porta de entrada para infecçoes afectando outras partes do organismo.

citação:Originalmente colocada por Foliv

tá feio tá feito, mas bem que podias ter usado uns oculositos não? ;) mesmo daqueles rafeiros de sol, ou uns quaisquer eram bem melhores que o olho nu!

Mas pronto, vai quanto antes ao hospital, pode não dar em nada ( o mais comum) ou pode ser bastante grave, infecionar o olho não infeciona visto ser muito reduzido ( quase ausente ) o sistema imunitario a nivel do olho, dai permitir um meio de porta de entrada para infecçoes afectando outras partes do organismo.

Mas olha que hoje já não caí na mesma asneira [8][8][8], pus uns oculos de solo estragados que aqui tinha e vai de cortar...lol
Obrigado pelos conselhos pessoal...

CUMPS,MIKE

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por Migas_

Sendo numa área tão sensível não convém arriscar.

Se fosse a ti ia já ao hospital.
com um alicate do lume ou uma tesoura de podar...
mais a seria da uma voltinha ao hospital

:( livra só me lembra o filme Hostel que vi esta tarde [:0]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

amanhã pode ser tarde...

1_11.jpg

Fogo :(:(:(...mas também não vou agora fazer 30km...Espero por amanha...

Se puderes põe soro fisiologico nisso..é melhor ser outra pessoa a fazê-lo..tem q segurar o olho aberto e pôes a cabeça de lado,mandas irrigar o canto do olho com soroe dps ela pode sair..tenta mas sem forçar..
Boa sorte:)

Voltar
Superior