Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por zerorpm
E se a TV não tiver entrada S-video?
citação:Originalmente colocada por zerorpm
Sei que o PC tem de ter um placa vídeo e um cabo.
E o televisor, basta ter a entrada de "bananas"?
citação:Originalmente colocada por Omega
Ou seja, desde que o portátel tenha DVD posso ver os dvd na TV sem ter que comprar leitor de DVD .... ou não ??
citação:Originalmente colocada por jts
Muitas vezes o problema é que muitos portáteis têm uma saída de vídeo que emite em NTSC, e nem todas as televisões europeias conseguem converter isso para ver a côres.
citação:Originalmente colocada por Neruson
Muitas vezes o problema é que muitos portáteis têm uma saída de vídeo que emite em NTSC, e nem todas as televisões europeias conseguem converter isso para ver a côres.
Então é isso que me acontece, já tava para ir trocar o cabo a dizer que tava avariado, tenho de experimentar noutra TV.
Tenho um cabo S-video--»Scart.
Ou mesmo configuração... há que ir às propriedades do display e vêr lá as opções até definir PAL para a emissão em S-video.citação:Originalmente colocada por mjm
citação:Originalmente colocada por Neruson
Então é isso que me acontece, já tava para ir trocar o cabo a dizer que tava avariado, tenho de experimentar noutra TV.
Tenho um cabo S-video--»Scart.
Pode dar a preto e branco...
Mas, eu tenho uma tv antiga e não tenho problemas...
Daí que, eventualmente, algo esteja errado com a tua montagem.