ImHoTep
New member
Ninguém está a dizer que antigamente é que era bom, mas se vou ceder terreno que é meu, vou ter de pagar pelo passeio, por 5 lugares de estacionamento (betuminoso não é nada barato), que, a meu ver são coisas que deveria ser a Câmara a pagar, dado que será para usufruto público, eu deveria ter alguma contrapartida.
Se fosse só ceder o terreno, não tinha qualquer problema. O que me chateia é resto.
Eu trabalho na construção, quando fazemos um prédio onde não existe estradas, somos obrigados a fazer estrada e todas as infraestruturas, o mais engraçado é que imagina que a estrada vai ficar entre dois terrenos, não podemos fazer metade da estrada no nosso terreno e a outra metade no do vizinho (que vai depois poder usufruir das infra estruturas) terá de ser feito na totalidade no nosso terreno.
Inclusive a uns anos (mais de 10), o dono de um terreno vizinho que ficou com estrada e infraestruturas em duas frentes da propriedade implicou que estávamos a apanhar terreno dele, o gajo que estava a colocar o lancil (meio marado dos cornos) disse o gajo que se ele se baixa-se para tirar o lancil que tinha acabado de meter que já não se levantava.