Levei com o “FLASH”

pvox

New member
[8b][8b][8b][8b]

Pois é pessoal, hoje por volta da meia-noite e ia distraído a conversar com um amigo quando fui fotografado pelos famosos radares de Lisboa.
Entrei no túnel que começa junto à CGD e fui até ao fim. Sempre nas calmas (50km/h), atrás doutro carro. De repente esse mesmo carro sai na última hipótese antes do fim do túnel e eu acelerei mas pouco (acho que ia a 60 no máximo) na subida. De repente, zás, foto com ele…… já estava com poucos stress, mais um….:mad::mad::mad::mad:

o que? passaste a 60 e deu flash? o 1 de abril é so + daqui a uns dias

ve la se n foi impressão tua num reflexo qquer

eu não sei.........mas passo quase todos os dias de mota por sitios com supostos radares, e passo sempre a 60/70km/h de scooter e ainda nao levei com flash nenhum!

o que? passaste a 60 e deu flash? o 1 de abril é so + daqui a uns dias

ve la se n foi impressão tua num reflexo qquer

Não é 1 de Abril, e posso dizer que ia para casa de uma pessoa conhecida que fica pouco mais à frente e confirmou-me que já viu o dito flash várias vezes (não com ela mas com outros carros). Eu digo que ia a 60 no máximo porque antes da ultima saída ia a 50 de certeza.... mas vamos lá ver....
Não, não fiquei a rir para a foto...:o:o

Já agora, a placa que normalmente avisa não estava acesa.

Com o sistema ainda em fase de testes e' normal que haja falhas. Existe uma zona (axo que e' a radial de Benfica,n tenho bem a certeza) que o painel encontra-se desligado mas o flash esta a funcionar.

Por acaso, a situação que falam que os avisos não estão a funcionar é verdadeira... porque não estão em muitos sítios. Vide Radial de Benfica que qualquer pessoa que passe a 100 não é avisada e pode levar com o flash...

Hoje na 2º circular estava mt movimento, estava tudo a andar a 80 km/h qd derrepente pára tudo, quase houve um acidente, e pq? por causa da ***** do radar!

Se estavam a 80 km/h na 2ª circular porque começaram a parar? para descer para 79 km/h? lol

Já notei muito isso especialmente na Avenida de Ceuta (local onde passo diariamente).
Há quem cumpra os limites de velocidades e há quem não cumpra...e os que não cumprem vão fazendo zigue-zague entre os carros porque os que gostam de cumprir, vão travando e têm uma condução moderada. Os outros com mais pressa de vez em quando lá têm que gastar muito travão por apanharem um mais lentinho [:D]

Voltar
Superior