Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso de escolher um restaurante pela excelente vista,muitas vezes dá barraca.
Sou da opinião que é preferível jantar num restaurante com boa comida e minimamente confortável,indo depois então a um local com uma boa localização beber um digestivo.
Há uns tempos um familiar marcou um almoço de aniversário no Amarra o Tejo,precisamente pelas vistas,e revelou-se um barrete dos grandes.
Agora imagina levar barraca e nem ter vistas para compensar... ha ha
Pouco luxo no myriad?�� tou aqui a ver 80 euros pa 2 pessoas ��
Ainda ninguém sugeriu uma roullote de bifanas e couratos?
Um sitio que gosto bastante de ir é o La Siesta, comida mexicana, tem umas excelentes margaritas, não se come mal em quantidade qualidade e pra 2 pessoas ronda os 60eur com vista pro Tejo
Ainda ninguém sugeriu uma roullote de bifanas e couratos?
Um sitio que gosto bastante de ir é o La Siesta, comida mexicana, tem umas excelentes margaritas, não se come mal em quantidade qualidade e pra 2 pessoas ronda os 60eur com vista pro Tejo
Não me tinha lembrado deste, mas é uma boa dica!Chapitô, o restaurante da escola de circo - mesmo ao lado do Castelo, é bonito, não é muito caro (se bem me lembro), pessoal simpático, e tens uma boa vista cá para baixo. Sempre gostei muito de ir lá.
Esta sou eu que agradeço. Andava à caça do nome []
A comida é boa sem ser espectacular, vale bem pelo ambiente e pela vista. []
La Paparrucha
Agradece depois[]
Chapitô, o restaurante da escola de circo - mesmo ao lado do Castelo, é bonito, não é muito caro (se bem me lembro), pessoal simpático, e tens uma boa vista cá para baixo. Sempre gostei muito de ir lá.
La Paparrucha
Agradece depois[]