Levar miuda a jantar em Lisboa

Isso de escolher um restaurante pela excelente vista,muitas vezes dá barraca.
Sou da opinião que é preferível jantar num restaurante com boa comida e minimamente confortável,indo depois então a um local com uma boa localização beber um digestivo.
Há uns tempos um familiar marcou um almoço de aniversário no Amarra o Tejo,precisamente pelas vistas,e revelou-se um barrete dos grandes.

Agora imagina levar barraca e nem ter vistas para compensar... ha ha

Levar miuda a jantar em Lisboa

Ainda ninguém sugeriu uma roullote de bifanas e couratos?

Um sitio que gosto bastante de ir é o La Siesta, comida mexicana, tem umas excelentes margaritas, não se come mal em quantidade qualidade e pra 2 pessoas ronda os 60eur com vista pro Tejo

Última edição:

Um sitio que gosto bastante de ir é o La Siesta, comida mexicana, tem umas excelentes margaritas, não se come mal em quantidade qualidade e pra 2 pessoas ronda os 60eur com vista pro Tejo

Ele é capaz é de querer,uma vez que ela vem cá,levá-la a comer comida Portuguesa.Digo eu...

olha que saciar a fome numa madrugada na roulotte do tizé é capaz de abrir muitas perna....portas[:D]

Chapitô, o restaurante da escola de circo - mesmo ao lado do Castelo, é bonito, não é muito caro (se bem me lembro), pessoal simpático, e tens uma boa vista cá para baixo. Sempre gostei muito de ir lá.

La Paparrucha

Agradece depois[:D]

Uma vez a Cascais para nunca mais. Caríssimo tendo em conta a qualidade do atendimento. A comida escapa, mas já comi melhor e paguei metade. Simpatia zero. A mim não me apanham lá mais.

Chapitô, o restaurante da escola de circo - mesmo ao lado do Castelo, é bonito, não é muito caro (se bem me lembro), pessoal simpático, e tens uma boa vista cá para baixo. Sempre gostei muito de ir lá.

Paguei mais de 80 € para 2 pessoas, mas valeu a pena. Excelente sugestão, se o preço não for impeditivo.

La Paparrucha

Agradece depois[:D]

Para mim foi das maiores decepções. Overpriced e nada de especial.

40€ por pessoa é relativamente banal em Lisboa, mas se pretendes gastar menos e comer bem, 3 sítios que gosto muito e são acessíveis:

À Parte (I ou II), Saldanha, Av. Defensores de Chaves
By the Wine, do José Maria da Fonseca, ao pé dos Bombeiros da rua do Alecrim http://www.jmf.pt/index.php?id=375
Restaurante Sacramento do Chiado,

Nenhum deles têm vista para o rio e a ponte, mas para isso tens os miradouros.

+1 voto para o by the wine, bons vinhos , boa comida com o típico ambiente e a beleza de Lisboa, muito mais que uma vista sobre um rio ou ponte

Voltar
Superior