Levantamento de carta após multa

HugoPaiva

New member
Olá pessoal, precisava da vossa ajuda!

É o seguinte: o ano passado em Agosto fui multado por ir a falar ao telemóvel. 120€ e como não tinha forma de pagar apreenderam-me a carta e disseram que devia pagar nos 15 dias úteis. Coisa que assim fiz.

Como tinha a guia que me deram e como só tive carro até Outubro, nunca mais fui levantar a carta. Como amanhã vou para aqueles lados queria ir levantar a carta. Tenho a guia com os dados de pagamento etc mas o talão comprovativo do MB que andou sempre dentro dos papeis da guia nem ve-lo.

Eles conseguem através dos meus dados ver que aquilo está pago sem o papel do MB? É que no MB só posso obter 2ªs vias de talão com menos de 60 dias.

Alguém já passou pelo mesmo?

Obrigado,
Hugo Paiva

Olha que após alguns dias, os documentos apreendidos são enviados para o balcão do IMTT da tua área de residência e não ficam na esquadra. De qualquer modo, acho que podes contactar o IMTT e colocar essa questão.

Olá pessoal, precisava da vossa ajuda!

É o seguinte: o ano passado em Agosto fui multado por ir a falar ao telemóvel. 120€ e como não tinha forma de pagar apreenderam-me a carta e disseram que devia pagar nos 15 dias úteis. Coisa que assim fiz.

Como tinha a guia que me deram e como só tive carro até Outubro, nunca mais fui levantar a carta. Como amanhã vou para aqueles lados queria ir levantar a carta. Tenho a guia com os dados de pagamento etc mas o talão comprovativo do MB que andou sempre dentro dos papeis da guia nem ve-lo.

Eles conseguem através dos meus dados ver que aquilo está pago sem o papel do MB? É que no MB só posso obter 2ªs vias de talão com menos de 60 dias.

Alguém já passou pelo mesmo?

Obrigado,
Hugo Paiva

Desloca-te à secção de contra-ordenações de trânsito da área onde foste autuado, PSP ou GNR e fazes lá o levantamento da carta.

Ver aqui os balcões :

http://www.ansr.pt/LinkClick.aspx?fileticket=VlkA7G4QxVQ=&tabid=61&language=en-US

Última edição:
Voltar
Superior