Lembram-se disto ?

Claro que me lembro :)

Foram boas épocas, que agora parecem um pouco mais "esquecidas" ...
A nossa vida por vezes altera-se, e agora poucos são os que desafiam a malta para as volTTinhas.

Eu felizmente continuo com a minha actividade de TT bem activa, os foruns por uma razão ou outra que n vale a pena referir aqui, perderam a graça....

Hoje em dia uso mais outras maneiras de contacto, msn, telefone, pombos correio....

Pois... bem porreiro!

Eu já só apanhei o final desta fase... e tenho pena de não me considerar um dos mais antigos do forum... Aliás o que me sempre deu gozo neste forum foi a espectacular convivencia que existia quando entrei... Sempre tive uma grande simpatia pelos membros mais antigos!

Por isso referi no tópico do Trans-Geopark o quanto gostava de ter o prazer de vos conhecer no "meu" passeio!

Grande abraço

Claro que me lembro :)

Foram boas épocas, que agora parecem um pouco mais "esquecidas" ...
A nossa vida por vezes altera-se, e agora poucos são os que desafiam a malta para as volTTinhas.

É verdade, e para além disso temos a malfadada crise para além de outras crises. [s)]

Mas tenho saudades "daquele" forum.

É verdade, e para além disso temos a malfadada crise para além de outras crises. [s)]

Mas tenho saudades "daquele" forum.

Aquele forum por varias razoes era especial

Aquele era o forum em que todos os fins de semana havia passeios algures ou pelo menso alguem a sujar as rodas e com montes de fotos..

Aquele era o forum em que se convidavam amigos para virem cá abaixo dar um tombo.. [:)][:)]

Entre muitas outras peripécias que foram acontecendo....

Uns ja fizeram upgrade aos jipes, outros venderam os jipes ... e outros tem-nos parados na garagem à espera de ver a luz do sol um dia.. mas para nao os voltarem a por mais nessas andanças [;)]

Aquele forum por varias razoes era especial

Aquele era o forum em que todos os fins de semana havia passeios algures ou pelo menso alguem a sujar as rodas e com montes de fotos..

Aquele era o forum em que se convidavam amigos para virem cá abaixo dar um tombo.. [:)][:)]

Entre muitas outras peripécias que foram acontecendo....

Uns ja fizeram upgrade aos jipes, outros venderam os jipes ... e outros tem-nos parados na garagem à espera de ver a luz do sol um dia.. mas para nao os voltarem a por mais nessas andanças [;)]

é verdade muita coisa mudou...mas o tombo ninguém o tira [:p][:p]

Xiii... Realmente os tempos do Clube TT foram muito especiais... Tenho saudades.

Por cá o TT continua activo. Quanto mais não seja nas viagens do dia a dia. [:cool]

@braços

Voltar
Superior