Leitores de Mp3 - com "reviews"

raioxpantera

New member
na sequência do post do Peugeot Power sobre a RFM vêm várias referências a leitores de mp3, pelos vistos muitos famosos entre alguns users...

tou apensar em comprar (no próximo fim de semana) ou,

um creative:

http://www.creative.com/products/product.asp?category=213&subcategory=214&product=10795

ou um ipod:

http://www.apple.com/ipodshuffle/

o 1º custa cerca de 200 euros (5GB), o 2ª cerca de 150 (1GB)

mas continuo a pensar que pode ser dinheiro mal empregue!! [|)]

alguém tens destes leitores, vantagens, desvantagens,
se reomendam outros quais? ;)

thanks!

os preços são mesmo marados neste material:

no fim de semanada passado vi um leitor de 128 por 150 € e o de 256 @ custava 200€...

ZR quanto ao denver, só fico de pé atrás por causa do 256mb (acho pouco)
[8)] apesar dessas 60musicas * 3 minutos (cada/media)= 180 minutos de música = 3 horas!

e a pilha dura quanto?

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

no fim de semanada passado vi um leitor de 128 por 150 € e o de 256 @ custava 200€...

[8)] apesar dessas 60musicas * 3 minutos (cada/media)= 180 minutos de música = 3 horas!

e a pilha dura quanto?
a pilha, é como os carros [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
se lhe carregas, ela bebe...:D
é assim: se mexeres muito , isto é, por mais baixo, por mais alto, depois avança uma musica, anda para trás... aí gasta mais rapidamente... agora se ouvires continuamente e não mexeres muito dura-te MUITO tempo... por acaso nunca dei muita importância, mas uma piha é capaz de dar-te para umas 10-12 horas... neste aspecto não te posso ajudar muito... depende de muitas coisas!:)

citação:Originalmente colocada por ZR

e a pilha dura quanto?
é assim: se mexeres muito , isto é, por mais baixo, por mais alto, depois avança uma musica, anda para trás... aí gasta mais rapidamente... agora se ouvires continuamente e não mexeres muito dura-te MUITO tempo... por acaso nunca dei muita importância, mas uma piha é capaz de dar-te para umas 10-12 horas... neste aspecto não te posso ajudar muito... depende de muitas coisas!:)

ok ;)
arranjaste umas pilhas recarregáveis??

citação:Originalmente colocada por ZR

e a pilha dura quanto?

ok ;)
arranjaste umas pilhas recarregáveis??
por acaso não.
compro no lidl, 8 pilhas por 2.49€, e acredita que dá para muitas horas...;)

Pooorra, por 200 euros compras um telemóvel com leitor mp3.

Nunca percebi muito o interesse de ter o aparelho separado...

Bem, iPod ainda se percebe, é engraçadito... mas...

mi love mi moto :)

Eu tenho um CANYON CN-MP4:

Especificações:

Tipo de leitor: Digital/Gravador de Voz/Rádio
Formato Digital Suportado: MP3/WMA
Bitrate Suportado: 128, 196, 320, 32 Kbps
ID3 Tags : Sim
Modos de reprodução: A-B Repeat, All Track Repeat
Tipo de memória:Memória Flash
Capacidade de armazenamento: 256 MB
Modo de saída de áudio: Stereo
Tipo de Equalizador: Digital
Modos predefinidos: Classic, Jazz, Normal, Rock, Pop
Sintonizador de rádio: Sim
Gravação de emissão: Sim
Gravador de voz: Sim
Modo de Memória de Voz: Mono
Interface USB: 1.1
Tipo de Conector USB: A 4 pinos
Tipo de visor: LCD
Software Incluído: Drivers
Línguas suportadas: Inglês, Checo, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Chinês, Sueco
Cor: Preto
Accessórios Incluídos: Auscultadores Stereo
Cabo Incluído: USB
Tipo de embalagem: Retalho
Sistemas Operativos suportados: Microsoft Windows Me, Microsoft Windows 2000, Microsoft Windows XP, Microsoft Windows 98SE
Tipo de Bateria: Nickel Metal Hydride
Duração da Bateria: 6.5 h
Largura: 2 cm
Profundidade: 3 cm
Comprimento: 9.5 cm
Peso: 0.1 kg

805134_00.jpg

Até agora nenhum problema, excepto gastar muita energia, mas agora tenho o proglema ultrapassado, comprei pilhas recarregáveis;)(iguais a estas)!

rechargeable_aaa.jpg

PS: custou 55 euros

eu tenho um mini-ipod de 4gb.

devem andar tb pelos 200€, ja deves arranjar a versao de 6GB por esse preço. a de 4gb era 200€ ha 6 meses atras e o preço baixou nalguns mercados, talvez tenha baixado ai tb.

tem sido excelente! a bateria é carregada pelo USB (ou na corrente ou no carro se comprares os acessorios para isso), mas tanto dura 10h como 25h de uso. nunca fiquei sem bateria sem ter aviso umas horas antes...pelo menos isso.

tem a enorme desvantagem de dar mt nas vistas (pelo menos para mim é desvantagem). os presets do equalizador...mais valia nao estarem la! das duas uma, ou sao os fones que nao prestam sem ser no nivel base (que é bom), ou é mesmo o equipamento. mas sinceramente, nunca senti necessidade de ter mais baixos ou agudos que o nivel base!

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

eu tenho um mini-ipod de 4gb.

devem andar tb pelos 200€, ja deves arranjar a versao de 6GB por esse preço. a de 4gb era 200€ ha 6 meses atras e o preço baixou nalguns mercados, talvez tenha baixado ai tb.

tem sido excelente! a bateria é carregada pelo USB (ou na corrente ou no carro se comprares os acessorios para isso), mas tanto dura 10h como 25h de uso. nunca fiquei sem bateria sem ter aviso umas horas antes...pelo menos isso.

tem a enorme desvantagem de dar mt nas vistas (pelo menos para mim é desvantagem). os presets do equalizador...mais valia nao estarem la! das duas uma, ou sao os fones que nao prestam sem ser no nivel base (que é bom), ou é mesmo o equipamento. mas sinceramente, nunca senti necessidade de ter mais baixos ou agudos que o nivel base!

pois, [xx(] [xx(] [xx(] aqui o mini 4gb custa 200 euros e o 6gb custa 250 euros!

as baixas de preços nunca chegam a portugal!!! [xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por nferrari

Eu tenho um CANYON CN-MP4:
Tipo de Bateria: Nickel Metal Hydride
Duração da Bateria: 6.5 h

Até agora nenhum problema, excepto gastar muita energia, mas agora tenho o proglema ultrapassado, comprei pilhas recarregáveis;)(iguais a estas)!

tem bateria e pilha?? [8)]

a pc guia de julho trás um teste a 19 mp3...

os vencedores são:
prod10795_hdr_1_6_1.jpg

http://www.creative.com/products/product.asp?category=213&subcategory=214&product=10795

no teste 90%

+
bom design
com rádio e microfone
funcionalidades

-
interface (botões demasiado sensiveis)

preço 209.99 (chip7 - 199)
e
ipodmini_family1_050223.jpg

http://www.apple.com/ipodmini/ (6GB)

tb com 90%

+
qualidade do som
designe

-
preço (250 euros)
só com itunes (programa do ipod)

e ainda, também com 90%

gmini400.jpg

http://www.archos.com/products/prw_500637.html

archos gmini preço 349 € (é de 20 gb)

+
qualidade de som
autonomia
lê cartões compact flash

-
auscultadores

Já tive no mesmo dilema que tu há uns tempos atrás!!! Fiquei fascinado co IPod Shuffle devido à sua pequenez e por também ter bateria incorporada (já sei q há ppl que diz "Ah e tal mas a bateria quando pifar de vez sai cara pra substituir mas também nao é um leitor d extremo uso)! Mas o facto de transferir músicas só co ITunes deixa a desejar no sentido d que se transferir dum outro pc sem ITunes não posso ouvi-la naquele momento!!!
Andei a ver outros leitores de outras marcas e cheguei a ver um Denver com 512 mb e tendo em conta o preço e a autonomia (tá dentro da média já que sao raros os leitores de mp3 com grandes autonomias) comprei-o e é excelente pró uso diário! A nível de phones uso Sony já que os originais, na minha opinião deixam a desejar! Existe a versão de 1 GB!!!!

O meu: http://www.denver-electronics.com/pages/webside2.asp?articleGuid=8013&menuGuid=5387&subMenuguid=5390

A versão de 1 GB: http://www.denver-electronics.com/pages/webside2.asp?articleGuid=8696&menuGuid=5387&subMenuguid=5390

Voltar
Superior