leitor mp3

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bento
  • Data de início Data de início
ok! o modelo e´o IPM 86! o curioso é k ao fim de 8 h ainda recebe carga!! pelo menos pela animação! alguém conhece o modelo! os tipos da inovix não o têm na pag deles!

citação:Originalmente colocada por Foliv

Auscultadores bons mas mesmo muito bons e acessiveis na ordem dos € 15 a 20:

Auriculares:
Sennheiser mx400
Sennheiser mx500

Supra aurais open: €40
Sennheiser px100

CAnal auricular ( no interior do canal auditivo) €50
Sennheiser cx300

É uma marca de produtos profissionais e de gama alta par varias industrias desde a musica á aviação passando por centrais de comunicação.

Tem produtos EXELENTES, bem melhor que qualquer marca mais comercial ( sony, philips.. etc)

Não duvido que sejam bons, mas não achas que é muito dinheiro por uns headphones???

Eu tenho este. Utiliza uma pilha AAA. Como já tinha carregador para a máq. fotográfica, comprei pilhas AAA recarregáveis. Dura bastante tempo, carregam rápido (+/- uma hora) e não preciso ter o PC por perto. ;)

Com a vantagem de custar agora cerca de 35€. Não se pode comparar com iPod's e outros assim. Tem a ver com as necessidades (capacidade pretendida/preço).

INOVIX Leitor MP3 FM IMP-65 512 Mb

20066893919_t_14350449.jpg

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Epá, comprem um MP3 em condições: http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20060615.p.Oculos_de_Sol

um belo multifunções! [:p]
E o preço é convidativo.
Em relação à qualidade não deve ser nada má.
Tenho comprado várias coisas no lidl e não tenho queixas nenhumas.
Comprei por exemplo uma aparelhagem que leva 10 CD's de MP3 e tem um som fenomenal. 5*****;)

Não! Não é muito dinheiro por uns auscultadores, e porquê?
Porque tu queres um leitor de MP3 para os ouvires, não te adianta de nada teres um bom leitor se não consegues som de qualidade, que normalmente está limitado pela qualidade dos auscultadores.

Não imaginam a diferença que um bom par de auscultadores faz, quer a nivel de conforto( horas e horas sem os sentirem) quer ao nivel de som! Os realmente bons dão graves poderosos, treble linear e limpido e medios audiveis, nada abafados. Só mesmo ouvindo os que vem de fabrica com os leitores, e comparando com um par realmente bom é que o pessoal diz que realmente vale a pena.

PS: eu referi preços dentro da exelente qualidade correspondentes ao baixo da gama ( muito bons mesmo assim) pos os topo d gama mesmo são na nordem dos € 200 para cima.

citação:Originalmente colocada por trkicks

Eu tenho este. Utiliza uma pilha AAA. Como já tinha carregador para a máq. fotográfica, comprei pilhas AAA recarregáveis. Dura bastante tempo, carregam rápido (+/- uma hora) e não preciso ter o PC por perto. ;)

Com a vantagem de custar agora cerca de 35€. Não se pode comparar com iPod's e outros assim. Tem a ver com as necessidades (capacidade pretendida/preço).

INOVIX Leitor MP3 FM IMP-65 512 Mb

20066893919_t_14350449.jpg

Também uso pilhas recarregáveis pro Creative MuVo V200 e como arranjei um carregador a um bom preço à mais de meio-ano (10 euros), ao fim de cerca de 2-3 horas as pilhas ficam carregadas (arranjei um par da Duracell e a performance é a mesma que as alcalinas)!

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Eu fiz-me socio da Deco e eles ofereram-me um Leitor de Mp3 que carrega via USB

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu qdo renovei tb me deram esse leitor, so é pena ter 128mb, pq de resto ate é bastante geitoso.

Voltar
Superior