leitor mp3

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bento
  • Data de início Data de início
I

imported_bento

Guest
Comprei 1 leitor MP3 Inovix, ora aquilo não traz carregador, pelo jeito carrega pela usb!! tive-o ligado 8 h, mas ainda recebe carga!
será k é mesmo carregado pela USB??? é k o livro de insdtruções nada fala da carga|

Tens que usar pilhas AAA ou então compras um carregador de pilhas...

Pelo menos nos modelos tipo Pen USB/leitor de MP3 é assim..

Compram leitores da treta, e depois queixam se.
EU tenho um leitor pen, e nao precisa de software, cabos ou pilhas. Leva 2 horas a carregar na porta USB 2.0 Dá para 13h de musica continua...

citação:Originalmente colocada por Nuno-Varela

Compram leitores da treta, e depois queixam se.
EU tenho um leitor pen, e nao precisa de software, cabos ou pilhas. Leva 2 horas a carregar na porta USB 2.0 Dá para 13h de musica continua...

o leitor k ele comprou e bue fixe! se for o k to a pensar e akele a imitar o ipod Nano, muito fixe mesmo....

O Airis 40gb que comprei [:o)] mais pelo espaço [8D], carrega por USB e por carregador 220v, mas por acaso ja reparei que por usb tá sempre a carregar, pelo menos pela animação do display, enquanto que se carregar com o carregador que veio isso não acontece.

cumps,
[dio]

O meu Philips também carrega por USB!
Bastam 2 horas e já está.

Cá está ele;)

B000BIPHUO.03.LZZZZZZZ.jpg

Os headphones é que são uma bosta[:o)]. Alguém me aconselha alguns?

citação:Originalmente colocada por mundano

Com os 500mA que debita no maximo uma porta USB isso demora quantos dias a carregar?
Os ipod carregam por USB... 1 horita de carregamento dá para muitas horas de reprodução. Aliás, até há este acessório engraçado para quem estiver sem computador e quiser carregá-lo...

db4c5436-5f57-4691-89ac-8838fd56f6cd.gif

citação:Originalmente colocada por Resende

Eu tenho um iPod e carrega pelo USB, infelizmente.

Pra mim isso é uma vantagem.:)NAO preciso de anfdar com pilhas atras... Porem se nao tiver um PC por perto, nao posso ouvir musica, isto se o leitor tiver sem carga.:)

Auscultadores bons mas mesmo muito bons e acessiveis na ordem dos € 15 a 20:

Auriculares:
Sennheiser mx400
Sennheiser mx500

Supra aurais open: €40
Sennheiser px100

CAnal auricular ( no interior do canal auditivo) €50
Sennheiser cx300

É uma marca de produtos profissionais e de gama alta par varias industrias desde a musica á aviação passando por centrais de comunicação.

Tem produtos EXELENTES, bem melhor que qualquer marca mais comercial ( sony, philips.. etc)

Voltar
Superior