Leitor Divx - Amstrad

SupermanTorras

New member
Boas,

Estou a pensar comprar um leitor de DIVX, e recentemente surgiu um Amstrad, muito barato, numa grande superfície. Falo do Amstrad DX3092.

Já estive a pesquisar em alguns fóruns, nomeadamente internacionais, para saber se o "investimento" valia a pena (aqui a palavra investimento teve que ir entre aspas pois estamos a falar de cerca de 25€) e se à primeira vista as criticas são muito boas, sobretudo tendo em conta a relação preço/qualidade, há uma situação que ficou por responder: legendas. Haverá firmwares disponíveis que façam com que o leitor leia os ficheiros de legendas?

Criei este tópico para:

a) saber se alguém tem este leitor, e se sim, se a resposta à minha última pergunta é positiva;

b) se aconselham outras marcas/modelos, dentro de um certo limite orçamental (cerca de 50/60 Euros);

Se alguém puder dar alguma dica, ficaria muito agradecido.

cumprimentos,

Superman Torras

Os produtos da Amstrad não costumam ser nada maus. Falo pelo meu micro-ondas!
Para mim o barato nunca saiu caro, posso ter tido sorte, mas comprava esse DVD.

Entretanto já vi um tópico de Outubro em que se falava de leitores de DIVX, pelo que vou colocar o meu texto lá pois não devia ter aberto novo tópico :(

Obrigado pelas respostas no entanto.

Compra o YAMADA 6700. Dentro destes valores, não encontras melhor.
Depois é só procurar na net 1 firm fixe e tá a rolar... repito, não deve haver melhor para estes preços..

Voltar
Superior