ESPRIT New member 30 de Novembro de 2020 #1 Queria comprar um leitor de ficha obd que funcione por bluetooth para monitorizar alguns parametros simples e detectar erros. Ao que vejo há imensos à venda e outras tantas apps. Alguma sugestão?
Queria comprar um leitor de ficha obd que funcione por bluetooth para monitorizar alguns parametros simples e detectar erros. Ao que vejo há imensos à venda e outras tantas apps. Alguma sugestão?
Vizza Well-known member 30 de Novembro de 2020 #2 Eu uso o elm 327 com a APP torque e para o efeito que pedes cumpre perfeitamente! O leitor custa na casa dos 5€ ou até menos no eBay!! Última edição: 30 de Novembro de 2020
Eu uso o elm 327 com a APP torque e para o efeito que pedes cumpre perfeitamente! O leitor custa na casa dos 5€ ou até menos no eBay!!
M Master7 Active member 30 de Novembro de 2020 #5 Eu tinha um daqueles do ebay um dia o carro nao pegou e vim a descobrir que aquilo consumia bastante quando o carro tinha desligado. Comprei um decente de boa marca. Vgate icar pro BLE 4.0 , muito boa qualidade
Eu tinha um daqueles do ebay um dia o carro nao pegou e vim a descobrir que aquilo consumia bastante quando o carro tinha desligado. Comprei um decente de boa marca. Vgate icar pro BLE 4.0 , muito boa qualidade
Obtuso Well-known member 23 de Agosto de 2022 #6 Recupero o tópico para perguntar se estes leitores OBD são seguros e se é tranquilo usar em garantia do carro. Pretendia algo para ler info adicional e por BT, mas que fosse seguro e sem deixar "marcas". Qualquer um serve? O orçamento é tranquilo, desde que seja um equipamento de qualidade.
Recupero o tópico para perguntar se estes leitores OBD são seguros e se é tranquilo usar em garantia do carro. Pretendia algo para ler info adicional e por BT, mas que fosse seguro e sem deixar "marcas". Qualquer um serve? O orçamento é tranquilo, desde que seja um equipamento de qualidade.