Goncaloibiza
New member
Este tópico sem fotos, não existe...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ó Chico.. já iamos novamente ao Pina Manique... [br]
vamos lá embora, em que data querem?Ó Chico.. já iamos novamente ao Pina Manique... [br]
esta semana não dá para mim, quarta tenho dentista há hora de almoço e depois mini vacancesPode ser ja esta semana! []
assim sendo fica para a segunda quinzena de setembro [Então fica para Setembro que vou entrar em retiro []
subscrevo inteiramente. já comi no primeiro várias vezes e fui buscar ao segundo, não deve haver igual ou melhor pela zona. o de guetim é mesmo pertinho da grelha, que serve umas espetadas de marisco fantásticas!!! penso que eram a 16€ a dose! o leitão é que já não me lembro a quanto seria o kg. penso que vendem metades...
Não sei o nome mas um amigo meu comprou na Mealhada um leitão por 75€. Penso que são fornos que ficam mesmo à beira do IC2 ou nacional 1 e têm placa a publicitar o preço.Na zona de Coimbra alguém sabe de particular que venda leitões assados para fora?
Assava para alguns restaurantes aqui na zona.
Eu sabia de um mas o senhor já faleceu..
Ou então recomendem me locais bons que vendem leitões para fora
Na zona de Coimbra alguém sabe de particular que venda leitões assados para fora?
Assava para alguns restaurantes aqui na zona.
Eu sabia de um mas o senhor já faleceu..
Ou então recomendem me locais bons que vendem leitões para fora
leitões de porco bísaro, em que restaurante há?
leitões de porco bísaro, em que restaurante há?