Leitoes

Pessoal restaurante em negrais para levar a Maria a comer um leitão assado! Já agora alguem sabe quanto ficará a refeição para 2 pessoas, só para não ser surpreendido [;)]

Tia Alice ou o Palácio dos Leitões.

Preços é que não sei de cor mas diria que o preço por pessoa (só prato) deve ser por volta dos 13 ou coisa do género.

subscrevo inteiramente. já comi no primeiro várias vezes e fui buscar ao segundo, não deve haver igual ou melhor pela zona. o de guetim é mesmo pertinho da grelha, que serve umas espetadas de marisco fantásticas!!! penso que eram a 16€ a dose! o leitão é que já não me lembro a quanto seria o kg. penso que vendem metades...

Boas...continuam a recomendar este fernando dos leitoes? Gostava de encomendar um aqui para o dia de natal

Na zona de Coimbra alguém sabe de particular que venda leitões assados para fora?
Assava para alguns restaurantes aqui na zona.
Eu sabia de um mas o senhor já faleceu..
Ou então recomendem me locais bons que vendem leitões para fora

Na zona de Coimbra alguém sabe de particular que venda leitões assados para fora?
Não sei o nome mas um amigo meu comprou na Mealhada um leitão por 75€. Penso que são fornos que ficam mesmo à beira do IC2 ou nacional 1 e têm placa a publicitar o preço.

Né dos leitões em Tamengos (Curia) ou João dos Leitões ali ao pé da Controlauto a caminho de Condeixa

Leitoes

Há uma excelente assador que é o Soares, fica na Vacariça (uma freguesia da Mealhada, penso eu). Na Mealhada mesmo há o Forno dos Leitoes que fica na IC2/N1 mesmo em frente a um parque verde.

Quanto ao leitão de raça bísara todos os restaurantes dizem que usam esta raça, mas isso não é verdade. O leitão de raça bisara é um animal mais esguio que os outros e por isso rende menos, ainda que seja mais saboroso porque a sua carne possui uns filamentos de gordura tenra no meio do músculo.

Voltar
Superior