Leilões.net

Boas, gostaria de saber se vocês já fizeram compras por aqui e o que acham.

Cumpts

Ja sou membro do Leiloes desde 2007 e ja fiz várias compras e ja vendi outras mais, por acaso ainda hoje fiz mais uma compra. Podes licitar ou comprar logo na hora, tens mensagens privadas e o feedback de cada pessoa.

O site é bom e está bem organizado e nao tem aquela confusao e tudo ao molhe parecido com o miau.pt

Ja sou membro do Leiloes desde 2007 e ja fiz várias compras e ja vendi outras mais, por acaso ainda hoje fiz mais uma compra. Podes licitar ou comprar logo na hora, tens mensagens privadas e o feedback de cada pessoa.

O site é bom e está bem organizado e nao tem aquela confusao e tudo ao molhe parecido com o miau.pt

lá onde é que se enviam PM? estou num negocio e onde é k se manda?

Cumpts

lá onde é que se enviam PM? estou num negocio e onde é k se manda?

Cumpts

No proprio leilao fazes scroll down na pagina ate encontrares, perguntar ao vendedor,

leiloesg.png

Escuso de abrir um tópico para falar sobre isto.

Sou um utilizador do leilões.net há algum tempo - como comprador e vendedor.
Hoje descobri um vendedor que me faz pensar....
Reparem nas vendas - Todos os leilões de Master_disarm

Pen's de 32GB a 20€, Discos externo de 2TB a 50€, Maq foto/ Sony W570 a 50€, telemóveis a um terço do preço, Asus Eee a 150€, e muito mais.
Tem carradas de quantidades à venda.
Olhando atentamente para o feedback, dificilmente alguém lhe terá comprado algum destes produtos...

Como raio é que uma cena destas passa ao lado da gerência do site?
É que se não for uma grande burla, o tipo deve ter assaltado um armazém...

Edit: já pedi à gerência da casa para efectuarem averiguações...vamos ver no que dá.

Última edição:
Poderá ser apenas um intermediário, ou seja, compras a ele, ele compra a alguem (ebay por exemplo) e é enviado directamente para a tua morada.

Na minha opinião, peca pela fraca descrição dos artigos.

Poderá ser apenas um intermediário, ou seja, compras a ele, ele compra a alguem (ebay por exemplo) e é enviado directamente para a tua morada.

Na minha opinião, peca pela fraca descrição dos artigos.

Perguntei qual o valor dos portes para um C:/ externo e a resposta foi directa e sem rodeios: "5€" - por isso, presumo que não sejam artigos do ebay que vêm directamente de Hong-Kong.
Aliás, os preços que ele pede são superiores aos encontrados no ebay...

basta dizer SÉ pra não ser uma zona de confiança. ao menos punha avenida dos aliados ou algo do género, virado para o outro lado. a sé é ao lado da ribeira, ao lado de s.bento, mesmo junto ao rio.

Voltar
Superior