::::::Leia-me::::::pra qué???????

::::::Leia-me::::::pra qué???????

• Sim

Votos: 8 17,0%
  • Não

Votos: 39 83,0%

• Total de eleitores
    47
Como tudo que é de dominio publico obriga a regras questiona-se afinal quantos de vós já leste-tes até ao fim aqueles contratos de utilização do tipo [Aceito][Não Aceito],[Concordo][Não Concordo] no fundo ler as regras da coisa....

poxa um gajo é mesmo mal visto por estas bandas afinal parece que são mais os inimigos que os amigos, fosga-se!!!!!!

Perseguição!!!!!

um gajo assim que posta qualquer coisita Cai logo o Carmo e a Trindade.

Só lancei este tópico porque tenho a certeza que largos ,larguissimos biliões de contratos não são lidos, ora isto não é contrato a mais a dizer o mesmo?

Como é que alguém evolui não é com mentes dispertas????

Oh chefe oficina fazes parte de uma comunidade que tem as suas regras ditadas pela Moderação.

Podes não concordar com elas....chamar-lhes ditadores o que quiseres ...mas eles avisam que são soberanos.

Assim se não gostares só tens um remédio....[;)]

Na tua casa mandas TU ...nesta mandam eles...

no comments[s)]

Repara ...não estou contra Ti.....

Apenas tens que entender que apesar de não concordares com certas coisas....tens de as aceitar.

De certeza que se tiveres um patrão...não vais concordar com tudo o que ele faz e diz....mas não tens outro remédio se não acatar as saus decisões....senão vais pra RUA.

Aqui é igual [;)]

só axo que não á que desviar o tema central do tópico para o passado!!!

OH Pakito afinal em relação á tua pessoa lês ou não lês os ditos contratos? o que axas deles? são mais do memso ou não? expressa-te homem.........

Nao percebi porque andam a dar em cima do homem. Afinal na minha opiniao ele nao tem nada escrito de mal, ou tem??? :confused: :confused:

Pode é ser mais um daqueles topicos com meia duzia de respostas...

NUNCA lei os contratos! Isto claro se estivermos a falar daqueles que há em quase todos os sites da net em que é preciso um registo. Confio que o meu bom senso e o bom senso dos administradores são suficientes para que tudo corra na normalidade!

Já se estivermos a falar de coisas mais importantes como compras de casa, carro, seguros, etc.. Isso convém mesmo ler tudinho à lupa :)

só axo que não á que desviar o tema central do tópico para o passado!!!

OH Pakito afinal em relação á tua pessoa lês ou não lês os ditos contratos? o que axas deles? são mais do memso ou não? expressa-te homem.........

Vou-te ser sincero....nunca li as regras...:sh)

Pauto o meu comportamento por aquilo que acho que é a boa educação...já tive pequenas quesílias com users...mas corto-as pela raíz...

Estás atrás de um teclado Chefe Oficina...não faças disso a tua vida...

No dia em que acharem que estou mal...ou eu ache que estou a mais...é simples

Saio...[;)]

Optei por mudar o figurino!!!!
espero que a minha nova cara vá de encontro ás vossas expectativas e me dê mais sorte .

Vá lá sejam bonzinhos e deixem um gajo viver.

Voltar
Superior