Legislação GPL

Fácil, vou ao próximo café

Pois... então não ficas à espera do telefonema...

A "conversa" de que "na minha casa faço o que quero" é só isso, "conversa".
É o mesmo que alguém dizer que mata quem quiser, ou anda à velocidade que quiser.
Depois assume as consequências.

Apenas escrevi que não me parece que as oficinas multi marcas que foram referidas pudessem recusar legalmente fazer reparações em veículos a GPL.
Indiquei um artigo da lei que vai de acordo ao que escrevi.
A conversa do "faço o que quero" não passa disso, de "conversa" e por isso termino aqui os meus comentários sobre isso.

As desculpas que dás são, no mínimo, anedóticas.
Então afinal tens medo de bater com o lambo ou não tens conhecimentos para mexer nele?
Mais valia teres assumido logo que percebes pouco da arte...

A tua sorte e de outros que pensam como tu é que o cliente tem mais onde ir e não está para se chatear.
O que vocês merecem é vos façam o mesmo onde quer que vocês se desloquem.
Mais uma vez, na mouche! Não tenho conhecimentos para mudar o oleo ao lambo, daí não lhe mexer.

Quanto aos meus clientes, felizmente teem por onde escolher. é positivo que assim seja, a falta de concorrência leva quase sempre a corta-matos e uma descida a pique da qualidade do serviço por haver facturação garantida. dá-me imenso prazer saber que existem opções na zona, inclusivé a porta ao lado, e tenho uma taxa de regresso acima de 90% e reclamações abaixo de 1%. é sinal que sou incompetente, intruja, ladrão, etc

mas acima disso tudo, recuso todos os trabalhos que me aparecem e nem sequer justifico! é a crise e eu gosto da linha de pensamento dos ultimos governos, há que fazer cortes! Se recusar todos os trabalhos, posso cortar nas compras de material, na luz, na água, nas rendas, nos salários, e até posso ficar em casa a fazer nenhum! e ainda por cima nem tenho que dar garantias!!! é tão bom :)

Pois... então não ficas à espera do telefonema...

A "conversa" de que "na minha casa faço o que quero" é só isso, "conversa".
É o mesmo que alguém dizer que mata quem quiser, ou anda à velocidade que quiser.
Depois assume as consequências.

Apenas escrevi que não me parece que as oficinas multi marcas que foram referidas pudessem recusar legalmente fazer reparações em veículos a GPL.
Indiquei um artigo da lei que vai de acordo ao que escrevi.
A conversa do "faço o que quero" não passa disso, de "conversa" e por isso termino aqui os meus comentários sobre isso.
Eu entendi o que quiseste dizer ;)

Em relação às oficinas recusarem, podem alegar a falta de segurança, por exemplo o espaço não ter ventilação suficiente/necessaria. Conheço um caso do fórum autogas em que a VW (algures no Algarve) recusou fazer a revisao ao Golf alegando que a oficina era coberta sem ventilacao natural e por isso por lei não poderiam aceitar o carro.

a proibição de estacionar em parques fechados é por causa da ventilação ou por causa de risco de incêndio?

Ventilação, penso.

Em relação à tua questão inicial (a conversa já vai longa) sobre a oficina, não esquecer que a responsabilidade é sempre deles, desde que avises ou perguntes se aceitam GPL.

A mim já me negaram a entrada do carro e afirmaram que não tinham condições para ter carros a GPL e se tivessem uma inspecção/auditoria estariam em apuros.

Por mim tudo normal.

Voltar
Superior