Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não há luzes led para médios e máximos.
Só ha´xenon e as luzes brancas.
Tenho luz branca, mas apenas é mais clara. Não projecta a luz.
Poderás eventualmente achar lâmpadas de alta qualidade no mercado, mas nunca leds.
Boas, sou possuidor de um polo Van q.4TDi MkIV e as luses ds médios são muito amarelas e a visibilidade também não é lá muita, iluminam até muito perto só, e gostaria de solucionar isso, pensei em Lampadas LED, que me dizem? que outras possibilidades me dão? Preços?
Obrigado
Só há LED's para os mínimos. De quando é o carro? Se for muito antigo e nunca trocaste as lâmpadas dos médios, talvez seja altura. [] Aproveita e revê o alinhamento dos faróis (~5€ numa casa de pneus ou electricista auto). Já agora, mudas a altura dos faróis conforme a carga do veículo? Por exemplo, pões na posição mais alta quando viajas sozinho ou na mais baixa quando levas muitas pessoas ou carga?
um médio foi trocado há um semana porque estava na garantia e se fundiu, o carro é de Agosto de 2003. Escolheria Xénon ou Luz Branca? Sim, mudo []
E há a possibilidade de o calor adicional queimar os suportes das lampadas ou levar a uma degradação mais rápida do espelhado do farol...Atenção que não basta apenas trocar de 55W para 90W tem de se ter muito cuidado com a instalação eléctrica. Idealmente deve-se colocar uma cablagem adequada a potência consumida. Eu já tive isso num corsa. um relé e uns centimetros de cabo e voilá.