Leapmotor B05

Bem, após uns 15 dias de alguma apreensão e desmotivação, muito por culpa da valorização da retoma, hoje voltei á carga, e pode ser que a coisa se dê.

Em resumo; o B10 aumentou 1k, mas o desconto para empresas aumentou 2%, para 18%.

O preço final fica nos 29.754€ (basicamente subiu 150€), c/IVA.

Em relação á retoma, apesar de ter recebido propostas absurdas de 7,5k, também tenho de 11,8k, o que está resvés com o que idealizei.

Ainda para mais há um tundra gray previsto para a segunda quinzena de novembro para esse stand, pode ser que tenhamos surpresa para a semana.

Última edição:
Bem, após uns 15 dias de alguma apreensão e desmotivação, muito por culpa da valorização da retoma, hoje voltei á carga, e pode ser que a coisa se dê.

Em resumo; o B10 aumentou 1k, mas o desconto para empresas aumentou 2%, para 18%.

Em relação á retoma, apesar de ter recebido propostas absurdas de 7,5k, também tenho de 11,8k, o que está resvés com o que idealizei.

Ainda para mais há um tundra gray previsto para a segunda quinzena de novembro para esse stand, pode ser que tenhamos surpresa para a semana.

Vanquish, essa diferença na retoma é entre concessões da mesma marca??

sim, são do mesmo. na póvoa de varzim tens um, mas da auto reno. já tentaste? pode ser mais caro... ou mais barato! em viana também há, do mesmo grupo que em penafiel.

depois há outros mais para o centro. é tentares ligar ou mandares um email e esses todos (1 por grupo, vá, geralmente em zonas mais recônditas) e se valer a pena ligas ou no email deixas o contacto a ver se te ligam. via email perdes 10min ou 15min e é só enviar. eu pedia mesmo para ligarem de volta, mostrando que estavas interessado.

E o negócio será renting ou leasing? Pretendes ficar com a viatura no final do contrato?

E o negócio será renting ou leasing? Pretendes ficar com a viatura no final do contrato?
Ainda estou à espera de propostas atualizadas, mas quase de certeza será renting. Em 5 anos os EV vão evoluir muito, daqui a 5 anos não estou certo se quero manter o carro, e o valor que pagarei a mais no leasing deve ser ela por ela com o que p carro valerá daqui a 5 anos. Assim de repente, só em pneus e manutenção são mais de 3k em 5 anos (a avançar com renting será com pneus). Mais uma ou outra eventual despesa extra, em 5 anos podem ser aplicados imposto anuais aos EV, etc. Parece-me que o renting será o mais adequado.

Voltar
Superior