Le Mans 2015

Boas pessoal!

(Porque tenho um, tenho que os defender...)
Até nisto os Italianos dão um baile aos Alemães: viram a quantidade de gente que foi ver um Ferrari a arder em relação ao Porsche?![:D][:D]

A Eurosport está a falar sobre a Toyota... escutem o porquê de 2 carros invés de 3...[;)]

Bons passeios![;)]
Ass.:RZ!

Boas pessoal!

Meanwhile na eurosport, está a começar a "bater"...!![:D]
Comparar WRC com LMs e companhia, Skoda é grupo B, etc... Já me sacaram umas boas gargalhadas!![:D][:D]:sh)

Bons passeios![;)]

Boas pessoal!

O Albuquerque está a conduzir. Mas é o Porsche 19 que está à frente...

Então pessoal, apostas?!:confused:
Ou está tudo a dormir?![:D][:p]

Bons passeios![;)]

A Audi durante a madrugada demonstrou andamento...na parte da manhã e com as temperaturas mais elevadas quem sabe....

Além disso a ameaça de chuva é real...isso sim iria mexer muito as coisas...

Boas pessoal!

A Porsche até parece ter alguma vantagem... Mas será que é suficiente até ás 14h?!:confused:

Nos Nissan, 2 dos 3 ainda rolam!! Vai na volta ainda vão ganhar...[:D]
(A esta hora não se diz nada com jeito...[:D])

As imagens inboard do Porsche e Audi nas curvas Porsche... Qualquer coisa!![br:)][br:)]

(Quem é que ainda está acordado?![;)])

Bons passeios![;)]

O Nico a andar muito rapido e a permitir ao Porsche ganhar alguma vantagem.

O Audi 7 que estava em segundo andou a perder partes da carroceria pela pista e agora esta parado nas boxes.

Bem...depois dos 7 minutos nos pits para reparações do Audi 7....a aposta tem de ser no 9 para derrotar a Porsche. A Toyota tem passado desapercebida....

Boas pessoal!

O #7 está, practicamente, afastado da vitória.
Isto poderá ser boas notícias para nós, Portugueses: pode ser que a Audi dê "autorização" para que o #9 ataque o Porsche...!![;)]
E o momento para isso poderá ser muito bem com a entrada do safety car agora.

O Austin bateu muito forte...!! "Cheira-me" que o piloto não está assim muito bem...:(

A Toyota o ano passado ainda deu um ar da sua graça. Mas este ano, nem nos treinos, nem na qualificação, nem na corrida... e acho que nem no resto do WEC!

A Nissan lá continua com os seus (2) FWD...

Bons passeios![;)]

Epa. Fiquei sem bateria e não pude postar nada (porcaria dos smartphones!!!)
Já acompanho estas corridas há algum tempo, mas foi a primeira vez que consegui contagiar alguém (café inteiro) a ver esta corrida! Coisa que não funciona nem com a f1! (A maior parte do pessoal só vê futebol a frente, mas nem se importaram com o jogo da seleção as 2 da manhã!)
Volto a dizer, estou a adorar a corrida, já tive a oportunidade de participar em algumas destas provas e não me lembro de nenhuma prova tão taco a taco, mesmo em corridas de Kart em que são todos iguais.
Vou descansar um pouco para ver bem as últimas horas.
Peço por favor que continuem a dar feedback por aqui para não perder nada!
Abraço a todos os resistentes.

Boas pessoal!

O #7 está, practicamente, afastado da vitória.
Isto poderá ser boas notícias para nós, Portugueses: pode ser que a Audi dê "autorização" para que o #9 ataque o Porsche...!![;)]
E o momento para isso poderá ser muito bem com a entrada do safety car agora.

O Austin bateu muito forte...!! "Cheira-me" que o piloto não está assim muito bem...:(

A Toyota o ano passado ainda deu um ar da sua graça. Mas este ano, nem nos treinos, nem na qualificação, nem na corrida... e acho que nem no resto do WEC!

A Nissan lá continua com os seus (2) FWD...

Bons passeios![;)]

Austin????

Bom dia a todos, não está fácil para o nosso Albuquerque, os porsche estão muito regulares e parecem não quebrar... mas ainda faltam 6 horas e meia.

Boas pessoal!

RPMcMurphy disse:
Aston... A esta hora não há milagres...!![:D]

Fiquei com a "impressão" que a ultrapassagem do Porsche #18 ao Audi #9 foi muito facilitada por parte deste... Ordens do grupo VAG a falarem mais alto?!:confused:

Na classe LMP2, é o domínio total da KCMG...

Portugueses...
- #9 Filipe Albuquerque: 3º
- #98 Pedro Lamy: 24º/1º na classe (GTE Am)
- #83 Rui Águas (está a conduzir): 33º/7º na classe (GTE Am)
- #40 João Barbosa: 38º/14º na classe (LMP2)
- #4 Tiago Monteiro (está a conduzir): 44º/12º na classe (LMP1)

Meanwhile in Italy, 3º e último dia do Rally da Sardegna...

Bons passeios![;)]

Aquela ultrapassagem do Fassler ao Porsche 19...vai la vai....

Estão 2 voltas atrás mas não querem saber...é sempre a fundo!

Para já vejo que o Audi 9 terá de se defender do Porsche 17...e não estou a ver chegar ao líder.

Volto a ressaltar a fiabilidade dos LMP1...impressionante.

Boas pessoal!

Aston... A esta hora não há milagres...!![:D]

Fiquei com a "impressão" que a ultrapassagem do Porsche #18 ao Audi #9 foi muito facilitada por parte deste... Ordens do grupo VAG a falarem mais alto?!:confused:

Na classe LMP2, é o domínio total da KCMG...

Portugueses...
- #9 Filipe Albuquerque: 3º
- #98 Pedro Lamy: 24º/1º na classe (GTE Am)
- #83 Rui Águas (está a conduzir): 33º/7º na classe (GTE Am)
- #40 João Barbosa: 38º/14º na classe (LMP2)
- #4 Tiago Monteiro (está a conduzir): 44º/12º na classe (LMP1)

Meanwhile in Italy, 3º e último dia do Rally da Sardegna...

Bons passeios![;)]

O grupo VAG tem mais a ganhar comercialmente com uma vitoria da AUDI do que com a vitoria dos Porsche e não me acredito que haja ordens a esse nivel.

Voltar
Superior