Lavagens automáticas

Raistaparta

Well-known member
Quando metem o carro na lavagem automática como é que fazem? Ás vezes fico a pensar até que ponto é que todos aqueles mecanismos são seguros. Nunca ouvi falar de qualquer acidente, mas se um sensor falha o que é que acontece? E vocês, não têm medo das lavagens automáticas ou nunca pensaram nisso?

Longe de mim meter o meu rico carro dentro daquelas lixadoras disfarçadas de esfregonas! :D

É certo que tambem benificio de ter sitio onde o lavar com todos os cuidados. E claro..tempo! Mas hoje em dia, pelo menos onde moro, um individuo fez um imperio com esse negocio, e tem varias szonas onde se pode lavar manualmente o carro, aspirar, etc, sem ter que passar naquelas coisas, que a unica coisa que fazem é deixar swirls.

:)

Lavo o carro á mão, tb tenho essa sorte de ter sitio para isso e até é algo que gosto de fazer, ainda bem que não preciso meter os meus carros nessas 'lixadoras' disfarçadas de lavadoras.

Cumprimentos

Lavo o carro no Elefante Azul. Pode não ser o melhor amigo da pintura, mas acredito que seja menos mau do que as "esfregonas" (os entendidos que confirmem ou desmintam, sff). Lavar à mão, apesar dos resultados serem melhores, requer disponibilidade que eu já deixei de ter.

lavado sempre à mão[8D];)

vol4life.gif

Não tenho tempo por isso lavo o meu carro nas lixadoras como lhe chamam. Antigamente lavava-o sempre á mão mas o tempo esgotou-se e tenho que recorrer ás lixadoras e abdicar do ritual dos domingos de manhã.

citação:Originalmente colocada por o.jakim

Não tenho tempo por isso lavo o meu carro nas lixadoras como lhe chamam. Antigamente lavava-o sempre á mão mas o tempo esgotou-se e tenho que recorrer ás lixadoras e abdicar do ritual dos domingos de manhã.

Axo que fases mal, as lixadoras fod**-te o carro todo, e tu ainda pagas por cima!
Eu prefiro perder 1 ou 2 horas a lavar o carro todo do que mete-lo numa desses maquinas!

Fico smp lá dentro e fé em Deus! Já tive conhecimento de algumas antenas e escovas traseiras que foram à vida mas comigo nunca houve azar.

Como sei que estas lavagens são muito beras para a pintura tenho dois cuidados:

1) Vou lá mt raramente! (O carro anda quase sempre IMUNDO [8)])

2) identifiquei uma lavagem auto perto de minha casa que tem as ecovas estilo "VILEDA" (tipo panos da loiça) que me parecem menos castigadoras com a pintura. ;)

Lavo sempre o meu á mão.;)
Uma vez foi com o meu irmão no carro dele e fiquei dentro do carro numa dessas máquinas...epá senti falta de ar não sei porquê, que estupidez...:D:D[8] Secalhar sou um pouco claustrofóbico.:(

Eu também acho que vale mais ir ao elefante branco... perdão azul !

Nunca soube de ninguém a quem lhe tivessem estragado a pintura nas "lixadoras".

Voltar
Superior