Lavagem do motor

eu lembro-me do meu avo pegar na mangueira e espetar aquilo para dentro do motor do datsun 220d!

também me lembro de ele dizer para n fazer aquilo no carro do meu pai! loool

Lavagem de motor em motores antigos a gasolina, é necessário isolar bem a distribuição e o eventual alarme. Depois soprar bem a distribuição e casquilho de velas.

Carros antigos a gasóleo, sem problemas de maior. Aquilo pega logo.

Carros actuais com muita electrónica, gasolina ou diesel, evitem. Limpar com panos e produtos adequados, mas não aconselho lavagens à mangueirada.

Quanto à parafina e IPO, o problema deles é andar lá debaixo e levar com a parafina no cabelo...:D Eles gostam de gel, mas são finos...:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

Como nesse video lavo às vezes o motor da moto4 :D

No carro, costumo mandar lavar o motor e toda a parte inferior uma vez por ano.

Em Março lá calhou

audi105.jpg

Impecável :)

Que me lembre, nunca mandei lavar o motor do meu. Nem antes nem depois das IPO. Fugas, n'a pas e o pó assente em cima do bloco tbm não faz mal nenhum...

citação:Originalmente colocada por Suíço

Que me lembre, nunca mandei lavar o motor do meu. Nem antes nem depois das IPO. Fugas, n'a pas e o pó assente em cima do bloco tbm não faz mal nenhum...

Concordo!

Mas um motor lavadinho tem outro Aspecto!!![8D];)

eu mandei lavar uma vez depois de a tampa do sitio onde se mete o oleo para o motor ter desaparecido (ainda nao sei como) mas fui a bomba e depois de 10€ e 5min estava impecavel!

Voltar
Superior