Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
SPECIALDREAM ::: Detalhe Automóvel | Polimentos | Limpeza Automóvel | Cuidado Automóvel
Este é de confiança. Não têm em carnaxide, mas estão no Estádio da Luz, por exemplo.
SPECIALDREAM ::: Detalhe Automóvel | Polimentos | Limpeza Automóvel | Cuidado Automóvel
Este é de confiança. Não têm em carnaxide, mas estão no Estádio da Luz, por exemplo.
Façam isso vocês... Eu faço aos meus carros... Se o banco for em tecido/alcantara, compra-se um produto em qualquer supermercado para estofos/carpetes, mistura-se com a devida proporção de água, e toca de dar á escova e depois aspirar... Todos os meus carros, ficam iguais a novos, e com um cheirinho a lavado impressionante... Gasto 1,5h e uns 5 € em produto...
Caros,
Para estofos em couro, querendo deixar o couro com aspecto o mais "de fábrica" possível (portanto, mate em vez de brilhante), querendo fazer nós próprios:
1. independentemente da marca, qual deve ser a consistência (cera, creme, spray) e o ingrediente activo (silicone, vynil) do produto?
2. agora sim, que marcas sugerem? a Renovo tem fama, mas existem inúmero produtos como podem ver aqui*
3. locais de compra em Lisboa ou Porto? (prefiro lojas especializadas a supermercados, mas se tiverem a certeza que o que recomendam existe em supermercado, façam favor!...)
* nota: estamos a falar de mera limpeza e manutenção de couro que está usado, sim, mas ainda em bom estado
Obrigado pessoal!
CBD []