Lavagem de estofos!!

deveria estar nas boxes, nao?

já agora, qual consideram o preço normal por uma lavagem destas?
já me falaram em 28, 30€. nao sei é se inclui as lavagens exterior e interior, mas penso que sim. preços na zona norte, claro.

Façam isso vocês... Eu faço aos meus carros... Se o banco for em tecido/alcantara, compra-se um produto em qualquer supermercado para estofos/carpetes, mistura-se com a devida proporção de água, e toca de dar á escova e depois aspirar... Todos os meus carros, ficam iguais a novos, e com um cheirinho a lavado impressionante... Gasto 1,5h e uns 5 € em produto...

Façam isso vocês... Eu faço aos meus carros... Se o banco for em tecido/alcantara, compra-se um produto em qualquer supermercado para estofos/carpetes, mistura-se com a devida proporção de água, e toca de dar á escova e depois aspirar... Todos os meus carros, ficam iguais a novos, e com um cheirinho a lavado impressionante... Gasto 1,5h e uns 5 € em produto...

Isso tem de ser com um aspirador de líquidos certo? Eu não tenho isso e tenho medo de ficar 2 semanas com os estofos ao sol a secar...

Caros,

Para estofos em couro, querendo deixar o couro com aspecto o mais "de fábrica" possível (portanto, mate em vez de brilhante), querendo fazer nós próprios:

1. independentemente da marca, qual deve ser a consistência (cera, creme, spray) e o ingrediente activo (silicone, vynil) do produto?
2. agora sim, que marcas sugerem? a Renovo tem fama, mas existem inúmero produtos como podem ver aqui*
3. locais de compra em Lisboa ou Porto? (prefiro lojas especializadas a supermercados, mas se tiverem a certeza que o que recomendam existe em supermercado, façam favor!... :) )

* nota: estamos a falar de mera limpeza e manutenção de couro que está usado, sim, mas ainda em bom estado

Obrigado pessoal!
CBD [;)]

Caros,

Para estofos em couro, querendo deixar o couro com aspecto o mais "de fábrica" possível (portanto, mate em vez de brilhante), querendo fazer nós próprios:

1. independentemente da marca, qual deve ser a consistência (cera, creme, spray) e o ingrediente activo (silicone, vynil) do produto?
2. agora sim, que marcas sugerem? a Renovo tem fama, mas existem inúmero produtos como podem ver aqui*
3. locais de compra em Lisboa ou Porto? (prefiro lojas especializadas a supermercados, mas se tiverem a certeza que o que recomendam existe em supermercado, façam favor!... :) )

* nota: estamos a falar de mera limpeza e manutenção de couro que está usado, sim, mas ainda em bom estado

Obrigado pessoal!
CBD [;)]

Tens vários produtos de várias marcas e preços variados.
Em Lisboa , procura por Tom Details , no Porto procura no forúm dedicado ao detalhe por Alquimista.

isto não é movido para as boxes? há 2 anos e meio que este tópico anda por aqui!!!

em relação aos estofos de tecido, eu já lavei as capas na máquina de lavar, tiradas por um estofdor e depois postas no sítio outra vez. tirámos mesmo os bancos e depois pusemos no sítio. penso que me levou 20 ou 25€. ficaram impecáveis. se não quiserem gastar tanto dinheiro, é comprar um líquido ou espuma de lavar estofos, profissional ou não e dar à escova. hoje de tarde devo tentar lavar os bancos... ontem comprei uma escovinha porreira.

Voltar
Superior