lavagem automática barata

ChicoSLB

Banido
boas

lembrei-me de criar estetópico para o pessoal partilhar sitios onde as lavagens sejam bem baratinhas (a mim interessa a zona de Lisboa)

nesta altura de crise toda a poupança é bem vinda

alguma dica?

lavagem barata normalmente é sinónimo de lavagem mal feita. Prefiro andar com o carro com aspecto suíno e depois pagar o dobro por uma em condições [:D]

a da repsol de quem sai da 2° circular é perfeita, gracias

Já fui duas vezes àquela que fica na saída da 2ª circular para a Alfredo Bensaude e gostei bastante.

Numa das vezes, por tudo e mais um par de botas, paguei (penso que) 15€, mas também já lá fui lavar o carro em 5 minutos e paguei uns 4€ salvo erro. [;)]

Não, mas também convém não abusar. [:D]

O meu carro é normalmente lavado 3 a 4 vezes por ano.
Em 3 anos, devo ter lavado umas 2x... uma delas lavei antes de ir a inspecção, pensei bem deixa cá meter isto a brilhar para ver se passa, quando sai de lá levei uma bela lista e papelinho vermelho.[:D]
mas quando o lavei ia ao elefante azul do prior velho, e como sou forreta não gastava mais de 2€, como é óbvio fazia tudo a pressa.

o meu problema é só um, como o carro está a ficar de meter nojo ao cães e eu ando de fato no dia a dia, quando estaciono naqueles lugares apertados, não wuero eu ficar com aspeto de meter nojo aos cães também [:D]

Voltar
Superior