Lavagem Auto

red line

Banido
Boas pessoal. Costumava ir lavar o meu veículo ao parque de estacionamento da Norauto de Alfragide, local onde se encontravam uns individuos de leste a efectar lavagens de interior/exterior. Recorria bastante aquele serviço pois sempre fiquei satisfeito com o mesmo. Espanto o meu quando na semana passada ali me desloquei e os mesmos tinham desaparecido, juntamente com as duas tendas na qual efetuavam as lavagens. Será que alguém me pode informar para onde se deslocaram ou se desapareceram do mapa? Obrigado.

A lavagem era independente da Norauto. Perguntei na Norauto e disseram-me que não sabiam se os mesmos voltavam ou não, pois tinha havido um problema com o toldo que usavam na tenda, mas fiquei com ideia que estavam a dar uma "granda tanga".
Estava era mais interessado a saber para onde foram, pois ainda tinham bastante equipamento e custa-me a crer que não se tenham mudado para outro sítio.

A lavagem era independente da Norauto. Perguntei na Norauto e disseram-me que não sabiam se os mesmos voltavam ou não, pois tinha havido um problema com o toldo que usavam na tenda, mas fiquei com ideia que estavam a dar uma "granda tanga".
Estava era mais interessado a saber para onde foram, pois ainda tinham bastante equipamento e custa-me a crer que não se tenham mudado para outro sítio.

Por mim, deve ter sido um problema de (falta de) licença.
Os serviços de lavagem auto tem de estar licenciados, assim como cumprir varias (muitas) regras anti-poluição e controlo de residuos.
Se calhar não tinham nem uma coisa nem outra.

Rio de Mouro/Abrunheira, dá jeito?

Fica num centro empresarial perto do Sintra Business Park (nessa rotunda, seguir em frente na estrada que desce, virar na 1ª à dtª, é aí dentro).

Chama-se PCF Car ou PFC Car ou qualquer coisa Car.

São ligeiramente detalhistas e não deve ser caro (para mim não é... [:D]).

Voltar
Superior