Lavagem a Sêco

veterano

New member
Boas tardes colegas do forum

Perto de minha casa (Gondomar) fiquei admirado ao lêr numa tabulêta digo tabulêta porque é inestética,dizia lave o seu carro a sêco 10 € ............ esta mesma casa tambem vende pneus e todos os serviços inerentes a rodas,a minha pergunta é; já algum colega lavou o carro a SÊCO?? ficou riscado? mesmo que fique bem a sêco não compensa a menos que o carro fique a brilhar........
obrigado

Imagino que a lavagem a seco nos carros sejo o mesmo que na roupa, ou seja, não é bem a seco mas sim substituindo a água por outros produtos (também líquidos e que molham e limpam).

Imagino que a lavagem a seco nos carros sejo o mesmo que na roupa, ou seja, não é bem a seco mas sim substituindo a água por outros produtos (também líquidos e que molham e limpam).
Amigo Pedro
Concordo pois só com produtos quimicos é possivel as lavagens a sêco gostava de saber é se algum amigo do forum já experimentou.

obrigado

Boas tardes colegas do forum

Perto de minha casa (Gondomar) fiquei admirado ao lêr numa tabulêta digo tabulêta porque é inestética,dizia lave o seu carro a sêco 10 € ............ esta mesma casa tambem vende pneus e todos os serviços inerentes a rodas,a minha pergunta é; já algum colega lavou o carro a SÊCO?? ficou riscado? mesmo que fique bem a sêco não compensa a menos que o carro fique a brilhar........
obrigado

Mas é exteriores e interiores?

Eles lavam com maquinas a vapor. Conseguem limpar o carro sem o riscar e sem estragar o brilho do carro.
Tens esse video.

Esse vídeo demonstra na perfeição o resultado final...[br:)]

Fantástico.[;)]

Se isso nao risca eu vou ali e ja venho [:D][:D][:D]

eu tenho uma maquina muito parecida com essa ... mas em ponto mais pequeno para usar dentro de casa ... Robot VAP

1284824996_122018579_1-Fotos-de--ROBOT-VAP-PARA-PORFISSOINAIS-1284824996.jpg

Algo como isto.

Os acessorios sao iguais aos do video ... Longe de mim lavar a pintura do carro com isso.

Se isso nao risca eu vou ali e ja venho [:D][:D][:D]

eu tenho uma maquina muito parecida com essa ... mas em ponto mais pequeno para usar dentro de casa ... Robot VAP

Algo como isto.

Os acessorios sao iguais aos do video ... Longe de mim lavar a pintura do carro com isso.

Porque é que achas que não usaram um carro preto?[:p]

Esse tipo de limpezas é interior e exterior do carro. Podes limpar o interior seja em pele, estofos os plasticos.
Isse tipo de maquinas vem substituir as maquinas de lavar de alta pressão. No uk já existe esse tipo de maquinas que podes usar em casa.

Esse tipo de limpezas é interior e exterior do carro. Podes limpar o interior seja em pele, estofos os plasticos.
Isse tipo de maquinas vem substituir as maquinas de lavar de alta pressão. No uk já existe esse tipo de maquinas que podes usar em casa.

Só vem para quem quiser.

Lavagem a seco - que não é literalmente a seco, mas com pouca agua - é possível, mas desde que até determinados limites.

No Inverno, dificilmente se tem condições para lavar um carro que tenha circulado uma semana debaixo de chuva.

Quando pouco sujo é possível utilizar produtos do tipo:

opt_nrws_lrg.jpg

dp_4in1_lrg.jpg

pb_sw_lrg.jpg

Esses produtos para lavagem a seco só funcionam num carro com muito pouca sujidade, sobretudo nas embaladeiras e guarda-lamas. Caso contrário o recurso a água é inevitável.

Voltar
Superior