Latex Liquido - Onde comprar?

rCrew

New member
Boas pessoal,

Isto pode soar hilariante [:D] mas preciso de comprar latex liquido.

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar este tipo de produto nas proximas 2 horas? [:D]

Zona : Margem sul do Tejo

Obrigado

maq9a32.jpg

Acho que já vi disso à venda no supermercado (continente) na zona do costume. Senão sex-shop. Não posso ser específica que não conheço a tua zona. Engraçada essa urgência!!

Conheço quem tenha comprado numa empresa de efeitos especiais para TV e cinema. mas em 2 horas não te consigo ajudar. É uma questão de tentares nos locais já mencionados.

Pois, eu vou tentar mas nunca vi isto a venda em lado nenhum, não acho que me vá safar :(

Naughty Catsuit!

Como disseram uma Sexshop é o mais indicado, coisa que não falta ai na margem sul, tenta na cruz de pau aquela sex-shop que enche a margem sul de painéis publicitários ao "anestesiante anal" [:D]

Naughty Catsuit!

Como disseram uma Sexshop é o mais indicado, coisa que não falta ai na margem sul, tenta na cruz de pau aquela sex-shop que enche a margem sul de painéis publicitários ao "anestesiante anal" [:D]

[:)][:)][:)] Acabei de ligar para uma que nem sabe o que é latex liquido... lol.

@ MrsX chuta lá ai o que tenho de procurar que possa desenrascar :P

[:)][:)][:)] Acabei de ligar para uma que nem sabe o que é latex liquido... lol.

@ MrsX chuta lá ai o que tenho de procurar que possa desenrascar :P

Que treta de sex shop!

Isso depende muito do que queres fazer. Como disse, é mais fácil se tiveres uma amiga com catrefadas de maquilhagem pois aí tens muito por onde escolher para qualquer que seja o look que pretendes. Claro que não fica com o mesmo efeito do latex.

Que treta de sex shop!

Isso depende muito do que queres fazer. Como disse, é mais fácil se tiveres uma amiga com catrefadas de maquilhagem pois aí tens muito por onde escolher para qualquer que seja o look que pretendes. Claro que não fica com o mesmo efeito do latex.

Já vão duas sex shop que não têm, uma delas a tão famosa afrodite 100% ...

Voltar
Superior