Laser Wash Braga - Mistério!

caditonuno

Well-known member
Abriu recentemente, pelos vistos. fui agora meter o carro e tinha as caixas de correio todas abertas. retirei a PUB do lidl e tinha 1 folha A4 preenchida dos 2 lados. de um com lavagens, do outro com serviços.

óleo 5w40 a 35€, amortecedores com 20% de desconto (estou a precisar), entre outras promoçoes. alguém já lá foi ou conhece?

tenho que mudar o óleo daqui a menos de 4 mil kms. acho que vou passar por lá e perguntar preços. se for esse preço mais filtros deve dar uns 50 ou 55€. assim sendo, bye bye seat, que poupo metade. desde que eles me carimbem o livro e façam um bom serviço, têm cliente por uns anos. [kiss]

só estou com medo que seja mais uma oficinazeca... [s)] :confused:

opinem aí!

Abriu recentemente, pelos vistos. fui agora meter o carro e tinha as caixas de correio todas abertas. retirei a PUB do lidl e tinha 1 folha A4 preenchida dos 2 lados. de um com lavagens, do outro com serviços.

óleo 5w40 a 35€, amortecedores com 20% de desconto (estou a precisar), entre outras promoçoes. alguém já lá foi ou conhece?

tenho que mudar o óleo daqui a menos de 4 mil kms. acho que vou passar por lá e perguntar preços. se for esse preço mais filtros deve dar uns 50 ou 55€. assim sendo, bye bye seat, que poupo metade. desde que eles me carimbem o livro e façam um bom serviço, têm cliente por uns anos. [kiss]

só estou com medo que seja mais uma oficinazeca... [s)] :confused:

opinem aí!

Esse preço do óleo deve ser para 2 Litros. COmo sabes, os reservatórios de óleo levam cerca de 4/5 Litros, logo pensa num valor superior ao dobro. Quanto a filtros, o preço varia entre 7 e 20€ de marca para marca e modelo para modelo.

é que na seat levam quase 100€ por manutençoes intermédias. fiz as contas e ficava cerca de 20 ou 25€ mais caro que cá fora. mesmo nao sendo muito, ainda sao mais 10€ de gasóleo, pois estoua morar em braga e tenho que ir ao porto.

amanhã vou dar 1 volta a pé. fica a nem 2kms de minha casa. penso que sei onde é (a rua).

Por acaso tenho esse folheto nas mãos. Foi-me enviado via fax da zona de Braga. Esse preço de 35€ é para oleo Bp Visco 7000 5W40 até 5 litros por veiculo com mão de obra incluida. Foi confirmado hoje por essa mesma pessoa que lá foi. Só vai abrir amanha (01-08). Mas tem preço nos lubrificantes muito bons:

Bp Visco 7000 Sport 5W40 4Lt -30€
Bp Visco 7000 0W40 Td - 35€
Bp Visco 5000 10W40 4Lt - 25€
Cepsa Tdi Synth 5W40 4Lt - 35€

e mais referencias que vêm no folheto...

Foi-me dito que o forte desta empresa é mesmo os lubrificantes e uma maquina de lavar automoveis sem escovas por alta pressão. O meu conhecido viu hoje a maquina em testes e ficou parvo! Quanto aos amortecedores não faço ideia...
Quando for a Braga vou lá dar um salto.

bem, pessoal, ainda vou pedir a mudança do óleo de graça!!!

sabem onde fica a cardan (peugeot), na av. da liberdade? fica numa esquina. viram e procuram estacionamento. nessa rua voces vêem os carros a virem em sentido contrário. é aí do outro lado da repsol.

vim agora de lá e aquilo tinha lá um senhor de alguma idade e um homem dos seus 40 e tal. afinal parece que abriu hoje, como disse o jeff.

perguntei quanto ficava a mudança de óleo com filtros no meu carro (da bp ou repsol - eles tinham bp e cepsa à vista). fica por 35€, pois é o 5w40 e os filtros sao 7.50€. a mao-de-obra está incluída. ora esta revisao na seat fica pela módica quantia de 200€ +!!!

disse que o meu carro levava 4.6l e ele respondeu quew o preço era até 5l!

depois esteve-me a explicar o funcionamento da máquina de lavagem. como deixei o carro em casa e fui a pé (talvez 1kms - 6-7min a pé), nao pude verificar in loco.

mas foram prestáveis dentro do possível, mas nota-se alguma desorganizaçao. faltavam papéis! deve ser do começo. fiquei contente e sou capaz de lá ir experimentar.

só 1 questao:

perguntei se assinavam e carimbavam o livro de revisoes, pois gostaria de ter tudo descrito. ele disse que nao podem assinar o livro da SEAT nem de outras marcas, mas que me davam um papelinho com os kms e a manutençao. nao quis parecer burro e perguntar se era 1 papel daqueles à antiga do óleo!

é verdade isto? nao podem assinar nos livros das marcas? nunca tive carro novo, por isso nao sei.

já agora, faltam-me 3000kms pora chegar aos 90 000 e nunca estive tao ansioso por ir mudar o óleo e experimentar!!!

É verdade Caditonuno, eles não podem assinar e carimbar (pelo menos com validade de garantia) o livro de revisões da marca. Isso só mesmo os concessionarios... Eles devem dar-te um papel (vulgo etiquetas) do oleo metido e quais os filtros substituidos. O preço é mesmo bom!
Viste a maquina? É diferente das outras não é? Tenho de lá ir...

É verdade Caditonuno, eles não podem assinar e carimbar (pelo menos com validade de garantia) o livro de revisões da marca. Isso só mesmo os concessionarios... Eles devem dar-te um papel (vulgo etiquetas) do oleo metido e quais os filtros substituidos. O preço é mesmo bom!
Viste a maquina? É diferente das outras não é? Tenho de lá ir...

Não podem carimbar um livro de revisões pois não podem assumir que o carro fez a revisão dos X mil kms, uma vez que não são verificados todos os pontos que manda o plano de manutenção da marca (embora nenhum concessionário o faça).
Dão uma tabarilha (etiqueta do óleo) e o que o Caditonuno deve fazer é pedir factura. Assim ficará com prova (histórico) da manutenção efectuada.

Quanto ao BP Visco 7000 5w40, vou ter que fazer contas à vida pois tenho aqui um tambor de 200 litros quase cheio.
Será que eles têm lucro? Tem concerteza...

Não podem carimbar um livro de revisões pois não podem assumir que o carro fez a revisão dos X mil kms, uma vez que não são verificados todos os pontos que manda o plano de manutenção da marca (embora nenhum concessionário o faça).
Dão uma tabarilha (etiqueta do óleo) e o que o Caditonuno deve fazer é pedir factura. Assim ficará com prova (histórico) da manutenção efectuada.

Exactamente. Eu sei que eles têm lucro pois a empresa mãe deles é muito forte no sector!

foi o que me disseram!

mas uma coisa que me deu pena foi a de verificar que nao havia ninguém na oficina a precisar de revisoes. aquilo vazio...
se eu tivesse lá o meu carro até o lavava na máquina... com um desconto, claro. se calhar ainda era o 1º cliente.

obrigado em relaçao ao livro de revisoes. tenho entao que arranjar 1 pastinha pra por as facturinhas. é pena nao dar...

Bem hoje disseram-me que amanha e sexta todos os serviços ligados à lavagem estão a 50%.
Assim:
Programa 1 - 2€
Programa 2 - 2,5€
Programa 3 - 3,5€

Limpeza interior - 3€

Amanha vou mesmo experimentar essa maquina de lavar sem escovas. Pelo que tenho ouvido é fabulosa... A Mercedes de Cascais encomendou uma maquina dessas mas só chega lá para Janeiro.

Quem quiser aproveitar é só chegar lá e falar na promoçao das lavagens.

Voltar
Superior