Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ah, OK, OK ...
Penso que estes imitadores de lareira em geral também têm um modo de funcionamento em que só faz o efeito óptico, sem ligar a ventoinha nem as resistências de aquecimento.
Então resolve-se o caso com apenas quatro artigos:
1) A pseudo lareira para se verem coisas "a arder".
2) Uma lâmpada de infra-vermelhos para dar calor vindo da "lareira".
3) Um ipod ou similar para fazer o barulho da lenha a queimar.
4) Ar condicionado para pôr a temperatura agradável eficientemente.
Pronto []
1h caldeira a gás? Sei la. Depende...
Mas aponto para 0.8 a1.2€/hora.
2kW uns 0.40€.
Mas eu com a caldeira numa hora aqueço todos os compartimentos incluindo as circulações.
Com o aquecedor ou lá como lhe quiseres chamar, não chego a aquecer um compartimento.[]
Pessoalmente acho desperdício de dinheiro estes pequenos tipos de aquecimento eléctrico, são baratos na aquisição mas muito mais caros no médio prazo.
Prefiro sempre AC, aquecimento central(mais pelo tipo de calor, é mais agradável) a gás natural ou pellets ou lenha, ou até mesmo as salamandras que por aí falaram.
tenho uma coisa dessas aqui em casa e comprei no aki ou jumbo
não foi preciso comprar na amazon
Duas palavras: foleirice americana []
Não é tão foleirice assim, sabias que as lareiras e o aquecimento a carvão e lenha são os principais responsáveis pela poluição nas cidades ocidentais? []
Isto pode ser um bom substituto para as lareiras.
Meti uma lareira dessas na minha sala apenas pelo efeito estético que gosto bastante e que é muito reconfortante.
Como aqueçedor é fraquito servindo apenas para pequenas áreas. Emite um calor que considero "doentio" e é ruidoso para além de consumir muita energia tal como já foi dito.
Estas lareiras têm por norma dois níveis de aqueçimento e o efeito visual que se pode ligar independentemente do calor. Trazem comando e vários "aspetos visuais".
Eu só ligo o "efeito visual", para aqueçer a casa tenho aqueçimento central na casa toda e chão radiante na cozinha e casa de banho que ajuda no conforto geral da casa.
![]()
Gostos á parte, a mim agrada-me bastante.[]
Falta lenha de plástico de lado.
[]
Relva ou plantas de plástico, cerâmica a imitar madeira, plástico a imitar pedra, e agora... lareiras falsas ?
É a vitória da aparência sobre a substância. E se fosse só nos objetos...
Cruzes, credo. :sh)... e depois, as namoradas insufláveis.
![]()
Relva ou plantas de plástico, cerâmica a imitar madeira, plástico a imitar pedra, e agora... lareiras falsas ?
É a vitória da aparência sobre a substância. E se fosse só nos objetos...